quinta-feira, 23 de abril de 2009

Jornal inglês transforma Susan Boyle em Amy Winehouse


O site do jornal britânico Daily Mirror fez uma brincadeira com a nova celebridade Susan Boyle, que ficou famosa por cantar I Dreamed a Dream no programa Britain's Got Talent e impressionar a platéia e os jurados.

Susan foi transformada em vários artistas, através de montagens de seu rosto em fotografias de Amy Winehouse, Madonna, Olivia Newton-John, John Travolta, Michael Jackson, em uma das integrantes do grupo ABBA e até na Spice Girl Geri Halliwell.

A brincadeira aconteceu porque a cantora do reality inglês deu uma repaginada no visual que apareceu na primeira seletiva do programa. Susan recebeu conselhos de que deveria mudar o modo de se vestir e, embora tivesse dito que continuaria com seu estilo, ela foi ao cabeleireiro e apareceu com uma jaqueta de couro preta, adornada com um colar com grandes bolas brancas.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amy Winehouse aparece com a perna ainda mais inflamada


Flagrada no último sábado com um machucado na perna, Amy Winehouse apareceu neste domingo, 19, com a ferida ainda mais inflamada.

Talvez um remedinho e um pouco de assepsia resolvam o problema, mas a cantora, que está passando mais uma temporada no Caribe, não parece ser muito chegada a um banhozinho...

Justin Timberlake quer fazer dueto com Amy Winehouse


O cantor Justin Timberlake quer o vozeirão de Amy Winehouse em seu novo álbum. É o que conta o site Aceshowbiz nesta segunda-feira, 20.


De acordo com a publicação online, Justin já enviou seu pedido à cantora. Uma fonte próxima, no entanto, contou que ela ainda analisa a proposta. "Amy recebe muitos pedidos de parceria toda semana. Mas só canta com quem acha que tem afinidade musical", afirma.

O site conta ainda que Justin se ofereceu para voar até Santa Lúcia, no Caribe, na firmarem a parceria. O local é o refúgio de Amy, onde a cantora descansa do agito de Londres, onde vive.

Recentemente, um encontro musical da inglesa virou fumaça - literalmente. No dia em que combinou gravar uma canção com o rapper Snoopy Dogg, os dois consumiram tanta maconha que não conseguiram trabalhar.

Amy Winehouse quer adotar criança no Caribe


A cantora Amy Winehouse, de 25 anos, quer adotar uma criança em breve. É o que conta a edição online do jornal "Daily Mail" neste domingo, 19.

Segundo a publicação, Amy, que está em sua segunda temporada na ilha de Santa Lúcia, no Caribe, contou para amigos que planeja mudar-se definitivamente para o balneário.

"Amy quer adotar, mas sabe que será extremamente difícil devido a seu histórico de uso de drogas", afirma um amigo da popstar.

A cantora causou preocupação recentemente ao aparecer com as pernas cheias de ferimentos.

Neste sábado, 18, a inglesa foi clicada enquanto caminhava de mãos dadas com uma menina em uma praia local.

A notícia sobre uma possível adoção ganhou os tablóides britânicos poucas semanas após a notícia de que seu ex-marido, Blake Fielder-Civil, vai ser papai. O músico engravidou uma mulher na clínica de reabilitação em que esteve internado.

O representante de Amy confirmou que ela está interessada em ajudar jovens. "Amy fala em adotar crianças. Mas pode ser algo como patrocinar um projeto musical, ou de educação".

Amy Winehouse queimou a perna cozinhando


Amy Winehouse foi fotografada, no último final de semana, andando pela praia de Santa Lúcia, no Caribe, com uma grande queimadura na coxa esquerda. Isso fez surgir inúmeros boatos, mas agora veio a explicação: a cantora se queimou, cozinhando.

Amigos de Amy contaram ao Jornal The Sun que Winehouse estava cozinhando macarrão, quando incidentalmente a panela virou sobre ela.

Com a queimadura exposta, Amy foi para a praia no dia seguinte, provocando comentários.

Alguns turistas chegaram a ficar mal impressionados, porque a ferida estava coberta de areia e isso parecia provocar muita dor. Mas, os representantes da cantora negaram que ela esteja sentindo dor e explicaram que a ferida está desprotegida porque, se for abafada por um curativo, demora mais para sarar.

Eminem queria cantar com Amy Winehouse, diz jornal


O rapper Eminem teria convidado a cantora Amy Winehouse para fazer um dueto em uma das músicas de seu novo CD, "Relapse", mas a cantora teria recusado. As informações são do jornal inglês The Sun.

A intenção do rapper era repetir o sucesso de "Stan", música que gravou com a cantora Dido, em 2000.

Uma fonte declarou ao jornal que "Amy ficou encantada com a oferta. Ela ama hip-hop e é uma grande fã de Eminem, mas ela não acha que é a coisa certa a se fazer nesse momento".

Uma outra pessoa disse: "Ele entende que ela não está focada na música por causa da sua vida pessoal tumultuada, mas ele espera que os dois possam trabalhar juntos em um futuro projeto".

Em seu último clipe, "We Made You", Eminem critica diversas celebridades, inclusive Amy. Ele se veste como o ex-marido da cantora enquanto uma modelo fica ao seu lado com a maquiagem toda borrada.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amy Winehouse se inspira na traição do marido para compor

Amy Winehouse escreveu a canção The Ultimate Betrayal (A Última Traição), ao saber que o marido Blake Fielder-Civil havia engravidado uma mulher.
A cantora, de 25 anos, ficou arrasada quando Gileen Morris, 31, tornou público ter engravidado de Blake Fielder-Civil, durante o tempo que ambos passaram em uma clínica de reabilitação.

Horas depois de tomar conhecimento da novidade, Amy foi para seu estúdio no Caribe e compôs uma canção, emocionada.

Ela até repete a famosa frase do hit Rehab: “No, no, no”.
Amigos dizem que Amy ainda sente algo por Blake e tinha esperança de um dia ficar com ele novamente. Mas, a novidade veio destruir essa esperança.

Amy deve terminar seu terceiro álbum nos próximos dois meses.

A maior parte das canções de seu premiado CD Back to Black fala sobre Blake e a turbulenta relação dos dois, antes de se casarem.

Sob efeito de drogas, Amy Winehouse e Snoopy Dogg não terminam gravações





Ele é conhecido por falar de maconha em suas músicas. Ela, por gostar dessa e de muitas outras drogas. Então não poderia ter sido diferente o encontro entre Snoopy Dogg e Amy Winehouse, que aconteceu no final de 2008 em um estúdio na Califórnia.

Segunto o site do tabloide inglês The Sun, a dupla se reuniu em Los Angeles sob o pretexto de gravar algumas músicas juntos. Mas a queda que ambos têm pela maconha não permitiu que o trabalho saísse do papel.

"Amy chegou ao estúdio cheia de ideias, e a dupla ia se saindo muito bem, apesar de Snoop estar vestido de roupão de banho e chinelos, o que deixou Amy gargalhando" revela uma fonte do jornal.

"Os dois começaram trabalhando freneticamente, mas ao decorrer do dia, as pausas para fumar começaram a ficar mais frequentes, e quando o tempo no estúdio terminou, eles tinham algumas faixas começadas, mas nenhuma terminada"

Agora é torcer para a dupla se reunir novamente, terminar as faixas, e não deixar essa parceria virar fumaça.

Amy Winehouse está feliz com a volta ao Caribe


Dois meses não foram suficientes para Amy Winehouse relaxar. Ela voltou para a ilha de St. Lucia, no Caribe, após uma curtíssima temporada de volta à fria e cinzenta Londres e declarou que está extremamente feliz por estar de volta.

Também, não é para menos. Durante o pouco tempo em que esteve na Inglaterra, ela voltou a morar com seus pais, viu o seu ex-marido Blake Fielder-Civil engatar um namoro, foi julgada por agredir uma fã e teve suas músicas novas rejeitadas pela gravadora.

A volta da cantora é uma aposta da Island Records, selo responsável pelos lançamentos de Amy Winehouse, que já não sabe mais o que fazer. Os executivos apressaram a volta dela para a Grã-Bretanha, a fim de forçar a cantora a focar no terceiro disco, mas o tiro saiu pela culatra. Winehouse não gravou nada do disco enquanto esteve em Londres, mas acertou uma colaboração com o Gorillaz, o que deixou os executivos furiosos.

Para evitar que o reggae influencie as músicas de Winehouse, o produtor Mark Ronson, responsável pela sonoridade de Back in black, segundo disco da cantora, também seguiu para o Caribe, onde vai, junto com Amy, trabalhar nas músicas do terceiro disco.

Marido de Amy Winehouse vai ter filho de outra mulher


O antigo amor de Amy Winehouse , Blake Fielder-Civil, vai ser pai pela primeira vez.
O marido de Amy Winehouse, vai ter um filho de outra mulher. O tablóide britânico “The Sun” noticia que Blake terá conhecido a mulher na clínica de reabilitação “Phoenix Futures Rehab Center”, em Yorkshire, no mês de Fevereiro, durante sessões de tratamento de combate ao vício da droga. Mãe de dois filhos e sem emprego, Gilleen Morris, de 31 anos, revelou aos jornais que espera um filho de Blake Fielder-Civil.
De acordo com Morris, o marido de Amy Winehouse recebeu a notícia com espanto, uma vez que a relação não era oficial. "Blake seduziu-me e tivemos uma relação secreta. Quando lhe contei que estava grávida, ele ficou admirado mas jurou que ficaria comigo e com a criança”, contou Morris. Esta revelação poderá colocar em risco os planos de Blake em conseguir ficar com metade da fortuna de Amy Winehouse, já que Blake terá pedido o divórcio alegando ter sido traído pela cantora com o actor Josh Bowman durante as férias de Amy nas Caraíbas, no passado mês de Julho.