sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Amy Winehouse teria voltado a sair com o ex-marido

Amy Winehouse estaria com Blake Civil, seu ex-marido, novamente. Segundo o jornal inglês "The Sun", os dois teriam voltado a trocar mensagens em um site de relacionamento e teriam voltado a sair.

Ainda segundo o jornal, Amy e Blake mudaram seu status no site para casados e Blake escreveu em sua página: "Não existe razão para discutir com o verdadeiro amor".

Amy e Blake Fielder-Civil se divorciaram em julho de 2009, depois de ficarem casados por dois anos.

Escapuliu! Amy Winehouse deixa seio siliconado à mostra

Parece que os novos seios siliconados de Amy Winehouse não estão cabendo em suas roupas. A cantora ficou com um deles de fora enquanto deixava um restaurante com sua afilhada, Dionne Bromfield, nesta segunda-feira, 26, na Inglaterra. Curioso é o fato de ser o mesmo seio em que Amy tem tatuado o nome do ex-marido, Blake Civil, com quem a cantora pode ter voltado a se encontrar.

Pai de Amy Winehouse diz que vai gravar disco de 'suingue retrô'

O pai de Amy Winehouse parece estar querendo seguir os passos da filha, pelo menos no que diz respeito ao mundo da música. De acordo com o jornal inglês "The Sun", Mitch Winehouse, taxista, está prestes a gravar um disco de 'suingue retrô'. Ele explica: "É um álbum inspirado em Frank Sinatra. Haverá seis músicas de Sinatra".

Além das faixas do ídolo, Winehouse diz que o disco também terá músicas de sua autoria e que o talento da filha está no sangue da família. "Sempre cantamos pela casa", lembra.

Após silicone, imprensa afirma que Amy Winehouse fez preenchimento nos lábios

A cantora Amy Winehouse está mesmo preocupada com sua aparência. Após colocar próteses de silicone, que mudaram significativamente sua silhueta, a popstar britânica pode ter feito outra intervenção em seu corpo. De acordo com a agência de notícias Wenn, Amy foi fotografada ao deixar uma clínica em Londres, nesta quinta-feira, 5. Seus lábios mais grossos seriam um indicativo de que ela pode ter apelado para um preenchimento.

Amy Winehouse pode estar viciada em cirurgias plásticas

Amy Winehouse pode ter um novo vício. Segundo o jornal "The Sun", a cantora estaria viciada em cirurgias plásticas. Depois de aumentar os lábios e "turbinar os seios", Amy já estaria pensando em aumentar as próteses para algo à la Pamela Anderson e colocar silicone para empinar o bumbum.

"Ela ama os novos seios. Não para de tocá-los e mostrá-los aos amigos", diz uma fonte próxima.

Ainda de acordo com a fonte, Amy diria que se sente mais feminina. "Ela quer voltar a ser mais curvilínea e pensa que colocando novos implantes e aumentando o bumbum atingirá seu objetivo de ter o corpo de uma pin up".

Sem visto para os EUA, Amy Winehouse se preocupa com novo álbum

Amy Winehouse pode ter mais um problema em sua carreira. A cantora está trabalhando com o produtor Sallam Remi, que vive em Miami, em seu terceiro álbum. O problema é que ela não pode se encontrar com ele nos EUA, porque não tem visto para entrar no país. As informações são do jornal inglês “The Sun”.

Em sua página no Twitter, Amy pediu para que Remi fosse ao seu encontro em Londres.

“Salaam, temos um obstáculo com essa coisa do visto, posso vê-lo em Londres? Por favor? Saudades e amor”

Amy foi proibida de viajar para o país pelo processo em que é acusada de agredir uma fã, em setembro de 2008. Ela tentou, sem sucesso, conseguir o visto americano outras duas vezes.

Amy Winehouse teria sido internada por misturar medicamentos

A cantora Amy Winehouse teria sido internada depois de misturar medicamentos. Segundo o site Perez Hilton, a cantora saiu para uma festa no último sábado e sentiu-se mal depois de chegar em casa. No dia seguinte, ela acabou sendo encaminhada para o hospital.


"Amy exagerou nos remédios para uma gripe e eles interagiram com os remédios que ela jpa tomava", diz uma fonte.

Pai de Amy Winehouse sobre recuperação da filha: 'É um milagre'

Amy Winehouse está a cada dia melhor. Pelo menos é o que o pai da cantora diz. Segundo o site Gossipcenter, Mitch Winehouse afirma que a filha teve uma recuperação "miraculosa".


"Ela está ótima, cada pedacinho dela - inclusive os novos seios. Ela está fantástica e acho que não recebe crédito suficiente pelo que conquistou no último ano. É um milagre".

Sobre a filha ter se tornado viciada em execícios e plástica. "Tudo está sob controle no momento", disse. "Há vezes em que um vício puxa o outro - não estou falando de Amy".

Amy Winehouse se interna por problemas de vazamento no silicone


O silicone de Amy Winehouse segue dando o que falar. Dessa vez, as próteses são notícia porque levaram a cantora a se internar numa clínica semana passada. Quem confirma a visita ao hospital é o próprio pai de Amy em seu programa na internet, o "Mitch Winehouse’s Showbiz Rant".

"Não foi por causa do resfriado. Ela está bem, só teve um pequeno vazamento (apontando para seu peito)", disse em seu programa. Oficialmente, a internação de 15 de novembro aconteceu devido a uma reação que ela teve a um remédio para gripe.