sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Casal que venderam vídeo de Amy Winehouse usando crack é considerado culpado


O casal John Blagrove e Cara Burton, acusado de fazer o vídeo onde Amy Winehouse aparece usando crack, foi considerado culpado por tráfico de drogas nesta sexta-feira, 31, em Londres. Eles admitiram no tribunal terem vendido um coquetel de cocaína e ecstasy à Amy.

Os dois vêm sendo investigados desde meados do ano. Eles receberão a sentença em 28 de novembro. Os promotores ainda o responsabilizaram por terem vendido o vídeo de Amy ao jornal britânico "The Sun".

Segundo o site "TMZ", a polícia não encontrou evidências suficientes para indiciar a cantora também por tráfico de drogas.Será que o atual vício em guloseimas da cantora vai ser o suficiente para manter a sua irreverência?

Sorridente e colorida, Amy Winehouse deixa clínica em Londres


Sorridente e colorida, Amy Winehouse deixou a clínica de reabilitação onde estava internada em Londres. Nesta sexta-feira, 31, acompanhada pelo amigo Blake Wood, a cantora saiu do local com uma aparência saudável, bem diferente de quando entrou lá (veja link abaixo). Segundo o "Daily Mail", ela foi direto fazer uma visitinha ao seu médico particular para fazer um check-up.

Amy Winehouse estaria viciada em guloseimas, diz amigo


Segundo uma fonte próxima à cantora, inglesa consome açúcar em excesso e prejudica a já frágil saúde.

A cantora Amy Winehouse estaria viciada em doces agora. É o que diz o site do jornal "Daily Mail" desta sexta-feira, 31. De acordo com a publicação, Amy chega a gastar milhares de dólares em guloseimas e comprou uma máquina de algodão doce para seu apartamento.

O jornal também conta que os amigos da cantora estão preocupados com o efeito da alimentação errada em sua já frágil saúde.

"Ela costuma caminhar até lojas próximas a sua casa todas as noites para comprar doces", contou um amigo da inglesa.

"Amy sofre com infecções constantes e já foi avisada de que o excesso de açúcar pode piorar sua condição", completou.

Amy Winehouse no Brasil: seguradoras exigem atestado médico, diz jornal


O item de seguro está saindo cinco vezes mais caro do que o cobrado a qualquer outro astro que tenha vindo ao Brasil.

Nas negociações para a vinda de Amy Winehouse ao Brasil, o item de seguro está saindo cinco vezes mais caro do que o cobrado a qualquer outro astro que tenha vindo ao Brasil, informa a coluna "Gente Boa", no jornal "O Globo", desta quinta-feira, 30.

Além do preço, uma condição: as seguradoras exigem atestado médico garantindo que a cantora está apta para se apresentar.

Recentemente, Amy deu um bolo no público francês duas horas antes da hora marcada para o show.

Cantora Amy Winehouse é a celebridade mais assustadora


Amy Winehouse é a celebridade mais assustadora da Grã-Bretanha, segundo uma nova pesquisa. O site FilmOn.com elegeu a cantora como a mais assustadora figura feminina, enquanto Michael Jackson é o mais apavorante.

Entre os primeiros da lista estão: Sharon Osbourne, Kerry Katona, Pete Doherty e Ronnie Wood.

“Certamente, eu concordo que a possibilidade de encontrar Amy Winehouse em uma viela escura é algo bastante assustador. Posso imaginá-la gritando e gargalhando, enquanto mexe um caldeirão borbulhando”, disse o criador do site, Alki David.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Fã de Winehouse, Luiz Melodia deseja investir em jazz e jovem guarda


RIO - Escolhido para lançar a nova série da MTV, MTV Especial, que dá seqüência aos projetos Ao vivo e Apresenta, Luiz Melodia diz que quer chegar a um público diferente do seu.

Com repertório formado basicamente pelo registro ao vivo de Estação Melodia – lançado no ano passado e contendo apenas releituras de sambas antigos, no qual pela primeira vez Melodia se apresenta exclusivamente como intérprete – o cantor e compositor planeja se dedicar ao jazz em seu próximo disco de inéditas, algo que não lança desde 2001.

Melodia recebeu o Jornal do Brasil em um de seus refúgios no Rio – uma ampla casa em São Conrado, ainda em obras, de paredes envidraçadas e bela vista da praia – onde declarou sua admiração por Amy Winehouse e sua aversão a Madonna.

Jornal do Brasil: Há sete anos você não lança um disco autoral. Quando pretende reunir novas canções em CD?

Luiz Melodia: Meu próximo disco com certeza será com novas composições minhas. Devo seguir o caminho do jazz, que é um gênero de que gosto muito e tenho escutado bastante.

Jornal do Brasil: Você foi ao Tim Festival?

Luiz Melodia: Até pensei em ir, mas sou um cara reservado para sair de casa. Poucas vezes assisto aos shows que gostaria. Chuck Berry esteve aqui recentemente, mas acabei ficando em casa. Atualmente, apenas um artista me faria sair de casa se viesse ao Brasil: Amy Winehouse. É uma cantora que me toca bastante.

Entrevista completa:http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/10/28/e281016211.html

Amy Winehouse versus Duffy


António «LA» Reid chegou-se à frente para defender a cantora galesa Duffy, insistindo que ela não vai seguir o mesmo caminho que a problemática estrela Amy Winehouse, noticia o New York Daily News.

O presidente da Def Jam Records admite que as duas têm sido muitas vezes comparadas pelas suas vozes graves.

Mas Reid está convencido que Duffy vai evitar as turbulências pessoais e profissionais que têm acompanhado Winehouse, enquanto luta com problemas legais e dependência de droga.

«Acho que ela não bebe, não fuma e não vai seguir o caminho de Winehouse. Duffy é muito promissora. É uma verdadeira compositora», afirmou.

Ex-BBB Jaque Khoury se preocupa com a saúde de Amy Winehouse


A ex-BBB Jaque Khoury, eleita pela Revista VIP como a 9ª mulher mais sexy do mundo, está preocupada com a saúde de sua cantora predileta: a inglesa Amy Winehouse.
Em entrevista a OFuxico, Jaque contou que se inspira em alguns looks da cantora e até em certos elementos de sua maquiagem, na hora de se produzir.

“Sou muito fã da Amy Winehouse e acho uma pena ela estar tão judiada assim, sendo tão talentosa. Adoro o jeito que ela se veste, acho muito original. É claro que não me visto igual, mas eu busco nela algumas inspirações, como o delineador nos olhos, por exemplo”, disse ela.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Pegadinha? Amy Winehouse não foi para a reabilitação


Ao contrário do que se imaginava, a nova internação da cantora Amy Winehouse não foi em uma clínica de reabilitação. Ela foi fotografada em estado deplorável a caminho do hospital de Londres. Seu assessor disse que a internação é para avaliar uma suposta infecção na região do tórax. Segundo ele, a cantora deve voltar para casa em breve.

Cindy Crawford vai a festa fantasiada de Amy Winehouse


Nossa, como Amy engordou os bracinhos! Que nada, essa aí de cima é a modelo Cindy Crawford, objeto de desejo de 10 em cada 10 homens na década de 90. A top foi a uma festa à fantasia na noite de sábado e resolveu causar um pouco. Para isso, escolheu a fantasia de Amy Winehouse!


O vestido estampado, a peruca enorme e as tatuagens fake fizeram com que ela realmente ficasse parecida com a "senhora polêmica" . Para completar o visual, Crawford fez uma boa maquiagem e colocou um pouco de pó branco abaixo do nariz, fingindo ser cocaína. Nossa, Cindy, quanta maldade!


Enquanto isso, segundo reporta o tablóide britânico "The Sun", a verdadeira Amy estava no hospital (mais uma vez) tratando de uma infecção respiratória.

sábado, 25 de outubro de 2008

Amy Winehouse pode ser presa


Amy Winehouse está cada vez mais sem limites. Desta vez, a cantora faltou a um interrogatório da políca após ter sido acusada de agredir uma fã. Hendie Flash, 30 anos, acusa Amy de ter dado um soco em seu rosto ao ter pedido uma foto com ela em setembro.

Ao que parece, a estrela não teria levado a sério o depoimento, já que nem um telefonema foi dado para justificar a ausência. As autoridades estão furisosas com a artista e disseram que caso ela não apareça novamente para depor, será presa.

Uma fonte ligada à cantora contou ao jornal "The Sun" que, pelo fato de viver drogada, não é surpresa o desaparecimento de Amy

Marcos Mion se veste de Amy Winehouse em balada


O Club Disco em São Paulo promoveu na noite desta sexta-feira (24) uma festa fantasia. O VJ da MTV Marcos Mion foi uma das estrelas do evento vestido de Amy Winehouse.


Sempre irreverente Mion colocou uma peruca, um vestido e fez a maquiagem característica da polêmica cantora inglesa.


Quem também compareceu a festa foi a atriz Gisele Itié. Ela, que já protagonizou um ensaio fotográfico vestida de Amy Winehouse, mostrou que criatividade não é muito seu forte.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Supla fará plantão na casa de Amy Winehouse


Supla e o irmão, o também cantor João Suplicy, que estão indo tocar em Londres na semana que vem, darão uma de paparazzi na porta da casa de Amy Winehouse, informa a coluna Mônica Bergamo publicada na Folha desta sexta-feira (24).

Ainda de acordo com a coluna, o plantão na casa da cantora, em Londres, é para tentar uma entrevista com ela para o programa "Brothers", que a dupla apresenta na RedeTV!.


Ao que tudo indica, os irmãos terão companhia na porta da casa de Amy, já que o local é alvo permanente de fotógrafos que tentam captar imagens da cantora antes e depois de suas famosas noitadas.

Amy Winehouse compara marido a Nelson Mandela


A cantora Amy Winehouse comparou o seu marido, Blake Civil-Fielder, a Nelson Mandela, aquando do concerto de tributo ao antigo presidente sul-africano, realizado em Junho.

Segundo o jornal The Sun, a revelação foi feita pelo primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, durante uma conversa com o grupo pacifista «Peace Alliance».

'Sabem, Nelson Mandela e o meu marido têm muito em comum. Ambos passaram muito tempo na prisão', disse a cantora, citada por Gordon Brown.

O primeiro-ministro britânico contou ainda que lhe coube a tarefa de explicar a Nelson Mandela quem era Amy Winehouse. No concerto de Junho, a cantora substituiu o refrão de 'Free Nelson Mandela' por 'free Blakey my fella', um pedido para a libertação do seu marido, condenado por agressão.

Amy Winehouse da entrevista a uma jornalista francesa


Depois de meses de notícias com citações de fontes anónimas e amigos, Amy Winehouse concedeu uma curta entrevista a uma jornalista francesa.

Via o que parece ser o intercomunicador da sua casa, em Londres, a cantora diz que a maioria das coisas que se têm escrito sobre ela são invenções dos media.

Em dois minutos de conversa captados em vídeo no início desta semana, Winehouse fala do casamento com Blake Fielder-Civil e da relação conturbada com o pai Mitch.

Amy: Ele é meu marido e sou apaixonada por ele. Quero que venha para casa. Você não gostaria se seu parceiro fosse embora também, gostaria?
Repórter: Você sente falta dele?
Amy: Sim, claro que sinto.
Repórter: Você concorda com os seus pais com o que eles pensam sobre o Blake?
Amy: Se eu concordo com eles? Como assim?
Repórter: Quero dizer, com o fato de eles não estarem felizes com a libertação de Blake...
Amy: Bom, minha mãe não conhece o Blake muito bem e ele, infelizmente, foi tirado de mim antes de eles se conhecerem. Meu pai ama o Blake. É muito injusto e há, obviamente, muitas mentiras na imprensa. E é frustrante porque tudo isso fez com que meu pai e Blake imaginassem muitas coisas um sobre o outro. E fica difícil para eles terem uma relação genuína quando tantas mentiras são escritas. Mas meu pai ama o Blake.
Repórter: Então você só está esperando pelo Blake agora... E por que você não foi ao festival em Paris?
Amy: Como?
Repórter: O concerto, na França...
Amy: Oh,eu tive uma discussão com meu empresário. Ele estava sendo um idiota...
Repórter: Última questão, você tem já projetos para o novo álbum?
Amy: Sim, mas eu tenho que gravar, entretanto. Tenho escrito 2 EP’s. Serão 2 EP’s e um álbum.
Repórter: Amy, o que podemos esperar de você para o futuro?
Amy: Bom, não se preocupem sobre mim, preocupem-se com vocês mesmos e prometam que vão comprar meu novo álbum.
Repórter: Você quer dizer alguma coisa para o povo francês?
Amy: Sim, je t’aime.

Video da entrevista: http://www.mrpaparazzi.com/post/4501/Exclusive-Video-Amy-Winehouse-Interview.aspx#comments

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Amy Winehouse Covers


Os membrosa da comunidade da Amy winehouse, fizeram uma lista dos covers que ela já fez e disponibilizaram no fórum da comunidade!

Abaixo seguem o cover da amy e os originais:

A message to you Rudy:
Dandy Livingstone CoverWino: http://www.youtube.com/watch?v=GCC0xpDy-rw
Dandy Livingstone (1967): http://www.youtube.com/watch?v=LFdEyRCOrGA
The Specials (1979) : http://www.youtube.com/watch?v=_LDvwPXpThM&feature=related

All My Loving - (Beatles Cover):
Amy Winohouse: http://br.youtube.com/watch?v=brp515JORqk
The Beatles: http://br.youtube.com/watch?v=-g3ZvgWogWc

Beat It - Cover Michael Jackson:
Amy Winohouse + Charlotte Church: http://www.youtube.com/watch?v=2vfdl7-E80Q
Michael Jackson:http://www.youtube.com/watch?v=x3PaFt5lTU8

Cupid - (Sam Cooke Cover) :
Amy Winohouse: http://br.youtube.com/watch?v=onBnbJcuI5w
Sam Cooke: indisponívelSpinners: http://br.youtube.com/watch?v=M4x7szPy7BI

Don't Go To Strangers (Etta Jones Cover):
Amy Winehouse (with Paul Weller): http://br.youtube.com/watch?v=3WTzhWACsHc
Etta Jones: http://br.youtube.com/watch?v=gns6pGiGpBo

Doo Wop (That Thing) – (Lauryn Hill Cover):
Amy Winehouse: http://br.youtube.com/watch?v=qqNPN3ydqyI&feature=related
Lauryn Hill: http://br.youtube.com/watch?v=WVpT-3wBNoQ

Free Nelson Mandela – (The Specials Cover):
Amy Winehouse: http://www.youtube.com/watch?v=peW87nsoIWU
The Specials: http://www.youtube.com/watch?v=UuJpIthvrOQ

Hey, Little Rich Girl - (The Specials Cover):
Amy Winehouse: http://br.youtube.com/watch?v=mu3XcgI6VOA
The Specials: http://br.youtube.com/watch?v=0wmDDi_rSFA

I heard it through the Grapevine - Cover Marvin Gaye:
Amy Winehouse + Paul Weller: http://www.youtube.com/watch?v=NVT-BokwmWY
Marvin Gaye: http://www.youtube.com/watch?v=OyA_DNw2vyg

I Love You More Than You'll Ever Know - Donny Hathaway cover:
Amy Winehouse: http://www.youtube.com/watch?v=QT-jjsdXOkYDonnie Hathaway:http://www.youtube.com/watch?v=1jyf4Eq3fkY

I Saw Mummy Kissing Santa Claus - (The Ronettes Cover):
Amy Winehouse: http://br.youtube.com/watch?v=r-pFNsapyTw
The Ronettes: http://br.youtube.com/watch?v=kFj4D11Wmn4

Amy winehouse parece ter desistido do seu terceiro álbum


Apesar de gastar um grande pedaço deste ano escondendo-se em um estúdio de gravação em Henley, há rumores de que Amy Winehouse teria adiado planos de um terceiro álbum depois de reprovar a composição de qualquer material novo.


“Amy não parece ser capaz de abstrair a sua cabeça dos seus problemas e fazer um pouco de esforço no trabalho. O último album foi lançado há 18 meses e ela não fez nenhuma composição desde então. O falatorio consiste em apostar que não poderia haver outro álbum atualmente."

Pronúncias de Amy Winehouse e Lily Allen são as mais odiadas


As pronúncias acentuadas de Amy Winehouse e Lily Allen foram eleitas das mais odiadas do Reino Unido, segundo uma sondagem realizada naquele país (3000 participantes). O futebolista David Beckham e Ozzy Osbourne estão também entre os mais votados.

Por outro lado, Cheryl Cole, das Girls Aloud, tem a pronúncia mais popular. Um dos responsáveis pela votação conclui que há problemas de comunicação nacionais: "Muitos ingleses simplesmente não percebem alguns dos dialectos regionais mais adorados do Reino Unido".

sábado, 18 de outubro de 2008

Amy Winehouse aparece em vídeo onde culpa o diabo por vícios em droga


A cantora Amy Winehouse, de 25 anos, aparece em um vídeo na internet, gravado em um estúdio de música em Londres, onde destrói um violão avaliado em R$ 10.000 depois de tocar dois acordes.

Conforme reportagem do tablóide inglês The Sun, que também divulgou o vídeo, a cantora diz para a câmera que o diabo é o culpado por seu vício em drogas.


Amy está tentando gravar músicas para um novo álbum, que será o sucessor do bem-sucecido

Back to Black, vencedor de cinco prêmios Grammy em fevereiro deste ano. Fontes próximas afirmam que ela enlouqueceu.

Amy Winehouse é musa de mostra aberta em Londres


O artista plástico inglês Gerald Laing usou fotos da cantora Amy Winehouse publicada em tablóides britânicos e transformou as imagens em obras inspiradas na pop art.


Os quadros fazem parte da mostra New Paintings for Modern Times (Novas Pinturas para Tempos Modernos, em tradução livre), que estréia nesta sexta-feira na galeria ocontemporary, em Londres.


Laing já havia usado imagens de outras celebridades como inspiração para sua obra. Ele conta que sua primeira musa foi Brigitte Bardot, em 1963, e depois a atriz Anna Karina.


"Não há a menor dúvida de que Amy Winehouse se tornou minha mais nova musa", disse o artista.


Laing explica que seu fascínio pela cantora vai além da forte imagem visual que Amy possui.

"O que me interessa é a combinação do maravilhoso poder gráfico da imagem de Amy e os eventos extraordinários e quase míticos de sua vida", afirma o artista.

Para produzir as obras, Laing usou imagens conhecidas da cantora, publicadas diversas vezes em jornais e revistas.

Uma das fotos, por exemplo, mostra a cantora abraçada com a mãe no dia em que ganhou cinco Grammy Awards, em fevereiro. Outras imagens mostram Amy em sua casa, passando aspirador e ao lado do marido, Blake Fielder-Civil.

A exposição New Paintings for Modern Times, de Gerald Laing, que traz ainda quadros inspirados em fotos da modelo Kate Moss e da cantora Victoria Beckham, fica em cartaz até o dia 15 de novembro na galeria ocontemporary, em Londres.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pink: 'espero que a Winehouse fique bem'


A cantora Pink revelou em entrevista recente que é fã de Amy Winehouse e que espera que ‘ela fique bem’.


Para ela, toda a atenção que os problemas pessoais da cantora têm ganhado dos paparazzi, transformam sua situação muito semelhante ao período conturbado que Britney Spears teve recentemente.


“A Winehouse é ótima. O que está acontecendo com ela é muito parecido com o que houve com a Britney Spears, embora eu já tenha visto pessoas se recuperarem de situações piores”, explicou Pink.

Richard Huges: 'deveriam deixar a Winehouse em paz'


O baterista do Keane, Richard Huges, revelou em entrevista à Gigwise que gostaria que as pessoas deixassem a cantora Amy Winehouse em paz.


“Eu sinto muito por ela. Gostaria que as pessoas a deixassem em paz. O que acontece a ela não é interessante e eu não entendo porque acham que é”.


“Em dois anos ela provavelmente voltará com outro disco incrível e mal posso esperar para ouvir, pois amei os últimos dois”, disse Huges.


O músico aproveitou a oportunidade para falar sobre o novo trabalho da banda, o álbum Perfect Symmetry.


“Parecia a coisa natural a ser feita. Somos uma equipe e sabemos o que queremos fazer. Embora não tivéssemos um plano a seguir em relação a sonoridade, nos demos muito bem seguindo nossos instintos musicais”, explicou.

Busta Rhymes: 'queria gravar com a Amy Winehouse'


O rapper Busta Rhymes revelou em entrevista ao Daily Star que gostaria de fazer uma parceria com Amy Winehouse.


Ele conheceu a cantora nos bastidores do evento de caridade Orange RockCorps, que aconteceu na sexta-feira, dia 25.


De acordo com ele, os dois chegaram até mesmo a trocar telefone com Amy.


“Adoraria trabalhar com a Winehouse. Acho que ela é uma artista genial. Ela não atende a droga do telefone, mas tudo bem. Não fico bravo com ela”, brincou o rapper.

Katy Perry: 'Amy abre portas para mulheres'


A cantora Katy Perry revelou em entrevista recente que acredita que Amy Winehouse e Lily Allen tem ajudado para que mais artistas femininas alcancem o sucesso.


Katy Perry acredita que o sucesso delas nos EUA tenha aberto porta para outras cantoras estrangeiras e também norte-americanas.


“Acho que estrógeno no mundo hoje está muito saudável. A Amy Winehouse e a Lily Allen definitvamente ajudaram isso. Elas ótimas músicas nos EUA”, disse Perry.

Noel Gallagher:'Winehouse não sabe lidar com a fama'


O guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, afirmou em entrevista ao Time Out que acredita que muitos artistas não conseguem lidar com a fama e por isso vivem cercados de problemas.


Para ele, a cantora Amy Winehouse é um exemplo disso.


“Não fico constrangido pela riqueza, fama ou estrelato. Foi isso que nasci para fazer. Para algumas pessoas, a fama a esse nível pode acertar em cheio e de maneira dura. Tipos como a Amy Winehouse foram levadas por isso”.


“Quer as pessoas admitam ou não, é a fama que causa esses problemas. Às vezes as pessoas pensam que não são merecedoras disso, então constroem um escudo impenetrável ao seu redor”, disse.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Georgette Civil, sogra de Winehouse, fala sobre o filho


"Não falo com Amy. Foco meus esforços no meu filho", diz sogra da cantora

A sogra da cantora Amy Winehouse resolveu falar, e claro, tomou as dores do filho, Blake Fielder-Civil.

"Eu não acho que a reabilitação seja a resposta", declarou Georgette Civil à "People". Para ela, o filho não deveria estar internado e sim, em casa, para se recuperar.

Fielder está preso desde novembro do ano passado, e ao que tudo indica, ele não obterá autorização para sair no Natal. Georgette diz não saber quando verá o filho livre mas tem falado com ele todos os dias. Já com a nora, Winehouse, a história é outra.

"Não falo com Amy. Foco meus esforços no meu filho, em tirá-lo de lá", disse a mãe de Blake, que lembra de ter falado com a cantora pela última vez há cinco meses. Georgette acredita que as atitudes de Amy têm um forte impacto na vida do filho, e por isso ela se mantém afastada.

Sobre a vida do filho na prisão, ela disse à revista que ele está indo bem. Fez amizades e pede muitos livros.

Mark Ronson, produtor de Amy Winehouse, ainda bota fé na cantora


Amy Winehouse tem um comportamento, digamos, autodestrutivo, e já enfrentou problemas de saúde por conta disso. Até um site que promete dar de brinde um iPod para quem acertar a data de morte da cantora fez sucesso na internet. Mas para o DJ e produtor Mark Ronson, a artista tem uma longa estrada pela frente. A próxima empreitada é a participação de Amy em um álbum em tributo a Quincy Jones.

De acordo com o site "E! Online", que divulgou a notícia, a cantora regravará a música "You Don't Own Me". "Não tenho visto ela por um tempo, mas entraremos em estúdio e espero que façamos um bom trabalho", teria dito Ronson, que é irmão da DJ Samantha - namorada de Lindsay Lohan.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Amy Winehouse está fazendo algodão doce com cocaína, diz tablóide


A mais nova loucura de Amy Winehouse, segundo o tablóide "News of the World", é misturar cocaína com algodão doce.


O experimento começou quando a cantora comprou uma inocente máquina de algodão doce por 700 libras. Então, Mik Whitnall, guitarrista do Babyshambles e ex-affair de Amy, teve a idéia de misturar a droga com o açúcar.


"Foi idéia do Mik. A máquina de algodão doce era o orgulho de Amy e ele achou que seria engraçado dar uma 'turbinada' no doce", disse uma fonte do "News of the World".


"Ele (Mik) e alguns amigos espalharam uma porção de cocaína na mistura (do algodão doce) e Amy começou a comer sem se dar conta do que eles estavam fazendo. Agora ela acha o máximo fazer o mesmo", finalizou o amigo da cantora que não quis se identificar.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Semana da criança: Veja algumas fotos da Amy Winehouse menor



































Paris Hilton curte noite londrina com visual igual ao de Amy Winehouse

A patricinha Paris Hilton curtiu a noitada londrina nesta quarta-feira, 8, com visual inspirado em Amy Winehouse - que é atualmente a mais célebre das londrinas. A loira caprichou no penteado e na maquiagem que são marca registrada da cantora.

Amy Winehouse vem ao Brasil em janeiro, diz jornal


O colunista Ancelmo Gois, do jornal carioca O Globo, afirmou nesta quarta-feira que Amy Winehouse virá ao Brasil em janeiro. Segundo o próprio jornal, nenhuma produtora brasileira assume estar negociando shows da cantora e a gravadora da artista no país também não confirma a informação. A gravadora afirma, contudo, que há interesse de executivos britânicos em trazer a cantora problemática para o país devido à sua boa vendagem entre os brasileiros.


Segundo a coluna de Ancelmo Gois desta quarta-feira, a autora do hit "Rehab" viria ao Brasil em janeiro. Nenhuma grande produtora de eventos no país confirma envolvimento nas negociações. Amy Winehouse já havia sido cotada para se apresentar no TIM Festival, que começa 21 de outubro em São Paulo, mas suas seguidas recaídas em hospitais por conta do vício em drogas e álcool deixaram a organização do evento temerosa. Winehouse seria a principal atração de uma noite e um cancelamento de show em cima da hora prejudicaria o festival de música, que poderia não arrumar um substituto à altura em tempo.


Em setembro, o pai de Winehouse informou que a filha daria um tempo com shows para poder compôr e entrar em estúdio. Mas em uma reunião de executivos da Universal em Londres semana passada, a cantora não tem previsão para gravação do próximo CD. O que diminui mais ainda a esperança de ter Amy Winhouse no início de 2009 no Brasil divulgando novo trabalho.


O primeiro CD da cantora lançado no país, "Back to black", vendeu 100 mil cópias. O segundo, "Frank", na verdade o primeiro trabalho da cantora, foi comprado por 25 mil fãs. Além disso, foram feitos 80 mil downloads de "Back to black" para celulares e o DVD "I told you I was trouble", teve 60 mil cópias vendidas, fora as vendas digitais.


Para alegria dos fãs no Brasil, a Universal vai colocar nas lojas em novembro a edição Deluxe de "Frank", com um CD bônus com 17 faixas extras (remixes, demos, sessões de rádio e faixas inéditas).


segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Marido de Amy Winehouse teria ameaçado sogro em 'carta de terror'


Blake Fielder-Civil, marido de Amy Winehouse, teria ameaçado o pai da cantora, Mitch Winehouse, com uma carta onde narra cenas de um filme de terror onde seu sogro seria sua vítima.

Segundo o jornal inglês The Sun, Mitch teria ficado extremamente assustado com a carta e a entregou para a polícia durante o fim de semana.

- Eu pude ouvi-lo tremendo pelo telefone. Ele não conseguiu nem ler as palavras por serem tão pesadas - teria dito um amigo do pai da cantora à publicação.

- Ele me disse que o Blake descreveu várias cenas de um filme de terror com o Mitch como vítima. Parte dele quer seguir com a polícia e pedir algum tipo de ordem judicial para afastar Blake, mas ele está preocupado com a filha - completou.

Amy Winehouse pode virar cientologista


O jornal inglês Daily Mirror afirmou na edição deste domingo que a cantora Amy Winehouse foi procurada pelo alto escalão da religião cientologista para que passasse a participar de seus encontros.

Segundo a publicação, um dos membros ligou para Winehouse, oferecendo ajuda para que ela largasse as drogas e o álcool. A cantora não comentou o assunto.

Segundo o Daily Mirror, a primeira fase do tratamento seria para a desintoxicação. Depois uma dieta e aí sim Amy poderia começar a ler os escritos cientologistas.

A Cientologia foi criada pelo escritor de ficção científica L. Ron Hubbard. Segundo os estudos, todo ser humano tem ligações com algum organismo extra-terrestre. Entre os costumes mais "curiosos" dos cientologistas está o hábito de comer a placenta de seus filhos logo após o nascimento.

Uma das celebridades que mais divulga a religião é o ator americano Tom Cruise.

Amy Winehouse ameaçou se suicidar


Segundo o site FemaleFirst fontes próximas afirmaram que Winehouse anda há algum tempo a questionar-se sobre o sentido da vida e anda obcecada com a ideia de morrer jovem.


A cantora tentou matar-se com uma faca, ao mesmo tempo que questionava: 'qual é o sentido da vida?'


Os amigos conseguiram tiraram-lhe a faca mas estão apenas à espera da notícia da morte: «Ela quer morrer. As emoções têm contornos exagerados», acrescentou uma fonte próxima da cantora

Amy Winehouse estaria com fraturas no nariz por uso de cocaína


O nariz de Amy Winehouse está cada vez mais obstruído pelo uso de cocaína. É o que dizem seus amigos próximos, segundo informações da rede Fox News.

Amy teria notado que está com fraturas na cartilagem e no osso do nariz, o que, segundo especialistas, é uma conseqüência do uso excessivo de drogas inaláveis. Ela teria reclamado de dor, mas se recusa a pedir ajuda.

- Ela admitiu que seu nariz está machucado, mas disse que isso é um problema dela - contou uma fonte próxima.

domingo, 5 de outubro de 2008

Editora globo lança biografia de Amy Winehouse no Brasil


"Amy Winehouse - Biografia" (Editora Globo) conta a história de uma das mais importantes cantoras e compositoras da atualidade.

O biógrafo Chas Newkey-Burden entrevistou parte da família de Amy e também compilou uma série de reportagens e textos sobre a cantora. Claro, os escândalos envolvendo drogas e brigas estão por todo o lado. Mas a parte histórica abrange os bastidores dos dois discos de estúdio, as influências e o sucesso.

Apesar dos diversos capítulos contendo fofocas já bem conhecidas, o livro tem grandes pontos positivos. Por exemplo, uma das entrevistadas, a jornalista britânica Julie Burchill, a compara a ícones, como Edith Piaf (1915-1963), Judy Garland (1922-1969) e Billie Holiday (1915-1959).

É uma ótima forma de conhecer mais sobre o trabalho de Amy Winehouse.



.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Winehouse homenageará Quincy Jones


Cantora e o produtor Mark Ronson gravarão música para tributo ao arranjador.

A cantora Amy Winehouse vai mais uma vez gravar com o produtor Mark Ronson. A dupla está preparando uma música para um disco de tributo ao arranjador Quincy Jones, um dos responsáveis pela difusão da bossa nova no exterior. Wino e Ronson trabalharam juntos durante a produção de "Back in Black", segundo e mais recente álbum da britânica.

De acordo com o semanário NME, Winehouse conheceu Quincy Jones durante o show de aniversário de Nelson Mandela, em junho deste ano. "Ele estava maravilhado com ela", disse uma fonte não identificada à publicação.

O disco ainda não tem data para sair, e não foi divulgada qual música Winehouse gravará, mas a cantora Mariah Carey e o rapper Usher já estão confirmados para também participar do tributo.

Quincy Jones completa em 75 anos em 2008. Venceu 25 prêmios Grammy em sua carreira, além de ter faturado o Grammy Legends Awards, dado apenas às lendas da música, nos anos noventa. Foi ele o responsável pela explosão de Michael Jackson, tendo produzido seus três primeiros álbuns solo, Off The Wall, Thriller e Bad.