terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Baixista do Blur diz que Amy Winehouse está à beira da morte


Alex James, baixista da banda Blur, disse em entrevista ao jornal inglês “Mirror” que “ficaria surpreso se Amy Winehouse e Pete Doherty sobrevivessem até o fim da década” devido ao consumo indiscriminado de drogas por parte dos dois músicos britânicos.


James tem conhecimento de causa, e em sua autobiografia já afirmou que gastou um milhão de libras em cocaína e champanhe. Recuperado do vício, o músico lançou em 2008 um documentário na rede de televisão BBC onde ele investiga a produção e o tráfico internacional de cocaína na Colômbia.


“Não é nem um pouco divertido”, completou James. “Já estive em situações onde meus melhores amigos estavam quase morrendo (devido às drogas) e eles não ouviam nenhum conselho”.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ex-affair de Amy Winehouse diz que ela é viciada em sexo e sofre de bulimia


O que acontece entre quatro paredes permanece sempre entre quatro paredes, certo? Não se você é um ex-affair de Amy Winehouse que quer pegar carona - e embolsar uma graninha - na fama da cantora. Segundo Alex Haines contou ao tablóide "The Sun", ele teria tido relações com a inglesa de março a maio deste ano, quando o então marido dela, Blake Fielder-Civil, ainda estava na cadeia. E o mocinho de 23 anos não pára por aí: ele conta detalhes do que seria a intimidade de Amy.


De acordo com Haines, o café da manhã da intérprete do hit "Rehab" é crack, e ela chega a gastar cerca de 3.500 libras (cerca de R$ 14 mil) por semana em drogas. A cantora também seria bulímica, e teria usado, inclusive, a escova de dentes de Haines várias vezes para forçar o vômito. A performance de Amy na cama também não escapou da língua solta do rapaz. "Era como se eu tivesse minha própria estrela pornô em casa. Amy queria sexo o tempo inteiro. A gente transava umas quatro ou cinco vezes por dia, e ela não se cansava de me acordar para isso", declarou ele ao "The Sun".


Haines disse também que tentava tomar conta da cantora, mas que "era impossível". "Achei que ela nunca sobreviveria depois de tanta droga e maus tratos. Se cortar era seu passatempo favorito". O tal ex-affair de Amy contou que ela mesma achava que não ia suportar muito tempo. "Ela chegou a me dizer que sentia que iria morrer cedo, como o grupo de músicos que morreu aos 27 anos (como Janis Joplin, Jimi Hendrix e Jim Morrison, todos mortos por overdose)".

Amy Winehouse reata com Blake Fielder-Civil, diz jornal britânico


Amy Winehouse pode ter dado a Blake Fielder-Civil um grande presente de Natal: a cantora teria concordado em reatar o casamento com o produtor musical, diz a edição online do jornal britânico “The Mirror”. O casal teve um conversa por telefone no dia de Natal e decidiu tentar mais uma vez seguir com o casamento. Amy, em sua suíte no luxuoso resort em Santa Lúcia, contou a notícia em um telefonema cheio de lágrimas para o marido, que está na cadeia de Edmunds Hill, em Suffolk, na Inglaterra.

Segundo o “The Mirror”, depois de meses de brigas, Amy decidiu aceitar Blake de volta. Diz uma fonte ao jornal: "Ela fala que o melhor presente de Natal que ela poderia receber seria ter seu homem de volta em casa e passar com ele a véspera de Ano Novo em Nova York. Mas ela sabe que isso é impossível porque ele está preso. Mas Amy pensa em voltar de viagem a tempo de vê-lo ainda este ano.”

O casamento dos dois entrou em crise em novembro, quando Blake saiu da prisão e foi para uma clínica de reabilitação. A cantora, que estaria zangada depois que ele contou detalhes sobre a vida do casal, incluindo histórias sobre o vício em drogas pesadas, ficou distante do marido no período. Blake voltou à prisão para completar a sentença de 27 meses já que a polícia concluiu que, ao falhar no exame de drogas, o produtor errou com a justiça. Ele pode sair da cadeira somente em 2010.

Amy Winehouse estaria pensando em morar no Caribe


Amy Winehouse estaria gostando tanto de sua temporada no Caribe que pode estar planejando em se mudar para lá em definitivo.

Em entrevista publicada no site azcentral, a cantora - que passa uma temporada na ilha de Santa Lucia - declarou seu amor ao local: "Eu poderia viver aqui facilmente. As pessoas são incríveis e a cena musical é inspiradora".

Segundo um amigo de Amy, já existem planos para que o próximo álbum dela seja caribenho: "Ela tem falado sobre gravar o disco em Santa Lucia. Ela realmente está empolgada. Amy tem pesquisado bastante sobre a cultura local. Ela foi a um festival de música e tem observado as bandas de lá", contou ao jornal inglês Daily Star.


Mas a estada no Caribe de Amy Winehouse não se resume a desinibidos banhos de mar e mergulhos na cultura local: segundo uma fonte do azcentral, ela está aproveitando a nova fase para se alimentar de forma mais saudável e até aderir à malhação, se exercitando com a ajuda de um personal trainer.

"Ela está muito entusiasmada com as sessões de ginástica e planeja passar a fazer bicicleta ergométrica, power plate e levantar pesos", contou o informante. Quem diria, hein?

Astral: menos vitalidade e mais seletividade em 2009


O ano de 2009 será de muito aperfeiçoamento para Amy Winehouse. A cantora estará no Ano Pessoal 7, propício para a pessoa se conhecer profundamente. Por isso, talvez Amy sinta mais necessidade de ficar sozinha ou de não se expor tanto. Isso pode levá-la a querer mais privacidade.


Ela deverá se cuidar bastante, inclusive com relação à saúde. Pois o Ano Pessoal 7 representa uma fase em que não estamos com tanta vitalidade. A necessidade é de mais descanso e introspecção, na tentativa de compreender, nessas reflexões, nossos medos, principalmente quanto a confiar mais em nós e na vida.


Também é uma fase adequada para buscarmos mais sabedoria. Desse modo, Amy poderá se envolver em estudos ou mesmo com alguma religião que lhe traga respostas e sentido para sua vida. Ela, muito provavelmente, buscará significado para o que vem vivendo. Ao mesmo tempo, poderá estar mais sincera ao expressar o que pensa e acredita. E acabar sendo muito incompreendida.

Como o aperfeiçoamento relativo ao Ano Pessoal 7 pode se referir não somente ao processo de se conhecer melhor, mas também de aprimorar seus talentos, talvez a cantora procure direcioná-los para seus dons artísticos. Estará, portanto, mais seletiva. Com isso, seu nível de exigência quanto à qualidade em seu trabalho aumentará.

Comediantes ingleses imitam Britney Spears e Amy Winehouse


O programa de humor britânico Sunday Night Project direcionou sua piadas para as cantoras Britney Spears e Amy Winehouse. A edição especial do programa, que será exibida no próximo domingo (21) por lá, trará uma Britney pagando peitinho e uma Amy Winehouse versão Mamãe Noel. Até Boy George entrou na dança dos comediantes.

Amy Winehouse é clicada saltitante no Caribe


Nada como um pouco de sol, que dirá a cantora Amy Winehouse, de 25 anos. Ela esqueceu seus problemas - como as drogas e seu marido, que está preso -, e foi flagrada saltitante e feliz neste domingo, 21, em Santa Lucia, no Caribe. Na companhia de amigos, Amy fez topless e se divertiu no mar do local.

Amy Winehouse curte a noite caribenha


Amy Winehouse resolveu curtir a noite caribenha. A cantora foi fotografada em Santa Lucia, no Caribe, onde passa férias com amigos. Antes de jantar, a cantora brincou com crianças e se divertiu com a população local. Amy, que ainda está em tratamento para se livrar das drogas, parece estar se recuperando, ela ficou bem à vontade com os fãs e chegou até mesmo a sentar no chão.

Amy Winehouse faz topless no Caribe


Amy Winehouse tirou férias e trocou a fria e nublada Londres pelo ensolarado Caribe. A cantora foi clicada fazendo topless no mar de Santa Lucia. Segundo nota do site 'News of the world', testemunhas disseram que Amy parecia saudável como há muito não se via.

.

Amy Winehouse faz poses de gatinha em praia do Caribe


A cantora Amy Winehouse continua causando frisson em sua passagem pelo Caribe. Agora, a cantora investiu nas caras e bocas ao posar para os fotógrafos que a seguem em sua viagem. As fotos foram feitas nesta segunda-feira, 22, em uma praia da ilha de Santa Lúcia. Outra celebridade londrina também está no local: a cantora Lily Allen

Amy Winehouse: relax em passeio de barco no Caribe


A passagem de Amy Winehouse no Caribe está rendendo! Após fazer caras e bocas para o fotógrafos em uma praia da ilha de Santa Lúcia, a cantora resolveu relaxar e passear de barco com amigos nesta terça-feira, 23. Amy também aproveitou - como toda mortal - para tomar uma cervejinha gelada.

2008: o ano em que Amy Winehouse tentou virar mito junkie


Se o propósito de Amy Winehouse é morrer jovem como Jim Morrison, Kurt Cobain e Janis Joplin, não foi em 2008 que ela conseguiu. Não que a cantora não tenha tentado. Durante o ano, o mundo viu o colapso de uma das mais talentosas cantoras de sua geração. Escândalos com drogas, brigas, imagens decadentes, rehabs e recaídas. Confira os altos e baixos – ou seriam baixos e baixos? – de Amy em 2008.


Ano novo, vida nova... Será?


A cantora iniciou o ano aparentemente tentando mudar. Apareceu de cabelos loiros e disse em entrevista que queria se mudar de Londres. A intenção era fugir da cidade para fugir das drogas. Mas nem o cabelo nem a promessa de mudar de casa seguiram adiante. Amy voltou a ser morena e destruiu o quarto do hotel onde estava hospedada.


De boas lembranças dos meses de janeiro e fevereiro, Amy terá apenas o Grammy. Vencedora de cinco das seis categorias para a qual foi indicada, ela se consagrou como a grande estrela da noite, mesmo via satélite. “Quero agradecer a meus pais e a meu Blake enclausurado”, disse a cantora, de Londres, sobre o marido preso, o músico Blake Fielder-Civil.


Selinho em Pete Doherty e mais vídeos polêmicos


Com previsão de lançamento para o fim do ano, o terceiro álbum de Amy, que seria gravado em abril, foi cancelado. A participação na trilha sonora de "007 - Quantum of Solace" também foi por água abaixo. A cantora seguiu nadando em escândalos, ao aparecer em mais um vídeo usando drogas na casa de Pete Doherty. O músico, seu mais novo “melhor amigo”, estaria tão grudado com a cantora que mereceu até um selinho.


Em junho, um novo vídeo polêmico de Amy pipocou na internet. A cantora apareceu ao lado de uma amiga cantando uma música de cunho racista. A época, aliás, foi bastante agitada para Amy: no mesmo mês, ela agrediu um fã no festival de Glastonbury, sofreu um enfisema pulmonar e viu Blake ser considerado culpado no caso de agressão a um dono de bar.


Toda nora tem uma sogra que é uma fera...


Em julho, com o pai na jogada, Amy foi colocada em prisão domiciliar para se livrar das drogas. Mas na primeira noite de liberdade, fugiu para encontrar uma amiga e levou apalpada de uma fã. A cantora não se pronunciou sobre o escândalo das cartas eróticas que Blake estaria trocando com uma detenta na prisão.


O afastamento afetivo entre Amy e Blake deixou a sogra da cantora feliz. Georgette Civil, mãe do músico, disse em entrevista que queria ver a nora na cadeia. O motivo? Para curá-la das drogas. Com uma sogra dessas, Amy não precisa de inimigos. Saúde debilitada por duas overdoses


Saúde debilitada por duas overdoses


Cada vez mais magra, com os dentes caindo, unhas sujas e pele deteriorada, Amy Winehouse continuou em agosto seu caminho para a autodestruição. Descobriu-se que o enfisema pulmonar no mês anterior era na verdade a segunda overdose de sua vida. Ela passou 36 horas usando maconha e crystal meth, o que pode lhe causar danos cerebrais, segundo médicos.


Mas isso não assustou a diva. Em setembro, foi divulgado que Amy estaria fazendo algodão-doce de cocaína. Em um acesso descontrolado, ela também teria apontado uma faca para o próprio peito, dizendo que não fazia sentido viver. As atitudes levaram até a Cientologia, seita de Tom Cruise e outros famosos, a fazer uma campanha para salvar Amy.

Blake livre, rehab e recaída


Novembro chegou com a liberdade de Blake, que foi levado da prisão a uma clínica de reabilitação. O músico fez um mea-culpa dizendo-se responsável pelo vício de Amy, já que ele a teria apresentado ao crack e à heroína. A esta altura, ela estava internada no hospital para um rehab e teria ficado 10 dias limpa. O casamento dos dois parecia ter chegado ao fim, mas um encontro regado a sexo e drogas no próprio hospital pôs em dúvida se o casal iria mesmo se separar.


Em dezembro, porém, os tablóides anunciaram que Blake e Amy não só iriam se divorciar como o músico pediria R$ 3 milhões da ex. Blake nega, só quer a separação – talvez para assumir seu romance com a modelo alemã Sophie Schandorff. Reprovado no teste anti-drogas da clínica onde estava internado, ele voltou para a prisão. Amy, por sua vez, segue sendo notícia com suas fugas do rehab para bebedeiras. O CD anunciado para o fim do ano ainda não tem data para começar a ser gravado.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Amy Winehouse aparece de 'topless' durante temporada no Caribe


RIO - A cantora Amy Winehouse chocou alguns turistas idosos que estão passando férias na ilha de Santa Lúcia, no Caribe, ao aparecer na sacada de seu quarto de hotel com os seios de fora, cantando e dançando.

Amy, de 25 anos, foi filmada enquanto se exibia e o vídeo foi divulgado nesta segunda-feira, dia 22, no tablóide inglês The sun. Depois do "número musical", cantora se exibiu novamente na praia, mergulhando no mar de topless.

A cantora causou comoção aonde estava hospedada já que o local é popular entre idosos. Amy, que atualmente está gravando o álbum sucessor de Back to black, foi ao Caribe passar o Natal com a família.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Amy Winehouse vai, mais uma vez, à clínica de reabilitação em Londres


Amy Winehouse foi fotografada nesta quinta-feira, 18, quando entrava em uma clínica de reabilitação em Londres, na Inglaterra. A cantora do hit "Rehab" ainda está em tratamento para se livrar das drogas.

Mark Ronson comenta sobre Amy Winehouse e Elton John


O músico e produtor Mark Ronson comentou em entrevista para a imprensa britânica sobre o possível novo álbum de Amy Winehouse. Ele disse que não tem certeza se a cantora começou a trabalhar em um novo álbum, o terceiro da carreira, já que faz algumas semanas que eles não têm contato.

“Não tenho certeza como está [o álbum]. Estou sem falar com Amy por algumas semanas e não escutei nada sobre ela estar fazendo um novo álbum ou não”. Ronson afirmou que gostaria muito de estar envolvido com o novo trabalho da cantora.

“Quando ela tiver umas 10 músicas ou quando estiver pronta para uma gravação, espero que ela me chame e então faremos como da última vez”. Ronson foi o responsável pela produção de diversas faixas de “Back to Black”, segundo álbum de Amy.

Ronson também comentou sobre seu possível trabalho com Elton John. Recentemente foi veiculado que ele deve ser o produtor do próximo álbum do cantor inglês. “Estou realmente lisonjeado por John ter perguntado a respeito. Tenho esperanças que possamos trabalhar juntos. Mas odeio falar sobre qualquer coisa prematura porque, você sabe, não está definido”.

Amy Winehouse posa nua em campanha contra câncer de mama


A britânica Amy Winehouse se despiu para uma campanha de conscientização sobre os riscos do câncer de mama entre mulheres jovens. A cantora aparecerá como veio ao mundo na edição de abril da revista inglesa "Easy Living".

As fotos, onde a vencedora de cinco prêmios Grammy posa apenas com uma guitarra, sapatos de salto alto e fitas adesivas cobrindo seus mamilos, foram feitas pela fotógrafa Carolyn Djanogly.

Além de Winehouse, a atriz Helena Bonham Carter, mulher do diretor Tim Burton, e a cantora nigeriana Sade também aderiram à campanha.

Recentemente, a cantora britânica também doou uma peça de roupa para o leilão "27 Dresses Auction", em benefício à The Lavender Trust, instituição de caridade que combate o câncer de mama. O vestido preto da Dolce & Gabbana oferecido por Winehouse foi um dos primeiros a serem leiloados pela quantia de US$ 3.900 (R$ 6.644).

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Amy Winehouse está a cara de Keith Richards


Será que Amy Winehouse teria um irmão mais velho? Olhe a foto e diga se cantora não está a cara do guitarrista da banda Rolling Stones, Keith Richards.


A brincadeira foi feita pelo site Perez Hilton.

Amy tem um estilo de vida (nada saudável) parecido com o que Richards levava no início da carreira. Será que é por isso que os dois estão tão parecidos?


Hoje, o guitarrista se livrou do vício. A torcida é para que Amy também consiga

Lily Allen fala sobre Amy Winehouse


Lily Allen acusou os meios de comunicação de criar para Amy Winehouse “um tempo difícil”, e insistiu que a cantora é “muito diferente” na vida real.“Sim, ela realmente fica fora de si com as drogas às vezes, mas ela também é uma pessoa muito inteligente, esperta, engenhosa, engraçada do tipo que se pode passar um tempão junto,” Allen disse ao Scotland no domingo.


Allen, uma amiga pessoal da cantora, disse que o escrutínio dos meios de comunicação sobre Winehouse significa que o público “não vê esse lado dela”.Ela também reclamou que a emprensa trata ela e Winehouse diferentemente das outras cantoras.


"Quero dizer, não há que muitas pessoas com útero com as quais a emprensa tem se concentrado tanto na sua personalidade,” ela disse.“Penso no Reino Unido, onde quer que as cantoras vão, principalmente eu e ela, tem aquele tratamento.


Ela mais do que eu. Mas não vejo isso com as outras pessoas mais do que com a gente" O novo álbum de Allen 'It's Not Me, It's You', que é a continuação do seu debut criticamente aclamado ''Alright, Still', foi lançado no dia 9 de Fevereiro.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Rufus Wainwright foi perseguido por Amy Winehouse e adora Britney Spears



As duas artistas mais trágicas da actualidade são especiais para o cantor que levou espectáculo de Judy Garland ao palco.

Rufus Wainwright confidenciou em entrevista à Rolling Stone que foi perseguido por Amy Winehouse no festival de Coachella e que adora Britney Spears.

Quando questionado sobre quem compara actualmente a Judy Garland - artista que foi alvo do espectáculo Rufus! Rufus! Rufus! does Judy! Judy Judy! - o músico não hesitou: "Oh Deus, não posso deixar de pensar na Amy Winehouse, claro. Quer dizer, há tantas relações. Têm ambas uma voz fabulosa e um fabuloso problema com drogas".

Wainwright revela então que conheceu Winehouse em Coachella: "Ela perseguiu-me. Insistia em entrar no meu camarim. Não sei, acho que ela viu alguma luz nos meus olhos ou assim. Falámos um bocado e para ser sincero acho que ela estava a cobiçar o meu frigorífico das cervejas porque eu não estava a beber".

Quanto a Britney Spears, o cantor disse: "Na verdade, adoro a Britney e adoro o que ela fez na TV recentemente [referindo-se a um documentário em que a cantora fez declarações sobre a sua vida]. Penso que foi um grande passo da parte dela, mostrar-se honesta e aberta e não explorando demasiado a sua situação, sendo realista ao mesmo tempo".

Marido leva droga para Amy Winehouse na clínica de reabilitação


O marido de Amy Winehouse arruinou a mais recente tentativa dela de deixar as drogas, levando uma dose de heroína para ela na clínica de reabilitação, onde está internada.

Segundo amigos daa cantora, Blake Fielder-Civil correu para visitar Amy na reabilitação quando soube que teria que voltar para a prisão, já que não cumpriu os termos de soltura impostos pela justiça.

Fielder-Civil, que também estava internado para tratamento de desintoxicação, deveria fazer testes regulares para detecção de drogas no sangue e falhou em um deles, indicando que consumira drogas na própria clínica.

Obrigado a retornar para a cadeia, Blake quis antes visitar Amy e teria levado de presente uma dose de heroína para a esposa.

O pai de Amy, Mitch, teria tido uma briga feia com Blake e agora é obrigado a enfrentar seus próprios problemas de saúde, causados pelo estresse.

Um amigo da cantora disse:

“Blake tem muito a explicar. Seu comportamento arruinou os esforços de Amy de ficar limpa.”

Gravadora reserva três estúdios para Amy Winehouse gravar novo CD


Famosa por cancelar shows em cima da hora, Amy Winehouse deixou sua gravadora, a Island Records, alerta para as gravações de seu novo álbum. Preocupados com as mudanças de humor da cantora, os executivos teriam reservado três estúdios em Londres para as sessões.

- A gravadora se garantiu reservando três estúdios. Aumentando essas possibilidades, é capaz que ela apareça em um deles - disse uma fonte ao jornal britânico Mirror.

Segundo a publicação, o gasto total da Island pelos estúdios, equipamento e profissionais envolvidas soma 150 mil libras (cerca de R$ 560 mil).

A mesma fonte ainda disse ao jornal que este promete ser o álbum mais emocional de Amy em função da prisão e separação de seu marido Blake.

- Amy está mais brava do que nunca com o Blake. Ela realmente está começando a enxergá-lo com o ele é - completou.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Beyoncé usa penteado de Amy Winehouse em premiação


Beyoncé usou um cabelo à la Amy Winehouse para participar do Kennedy Center Honors, prêmio dado a artistas por sua contribuição para a cultura americana. Para acompanhar o penteado anos 60, a cantora usou um tomara-que-caia acinturado e uma saia preta. Beyoncé fez uma homenagem a Barbra Streisand, uma das premiadas da noite, cantando "The Way We Were".

domingo, 7 de dezembro de 2008

Marido de Amy Winehouse teria exigido R$ 5 milhões para assinar divórcio


Apesar de ter afirmado em entrevista ao jornal inglês "News Of The World" que não estaria interessado em nenhum centavo da esposa Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil teria exigido R$ 5 milhões da cantora para assinar o divócio.

Segundo o diário britânico "The Sun", amigos contaram que Blake teria pedido ao empresário da cantora R$ 5 milhões para se afastar dela e não contar detalhes do relacionamento dos dois em um livro: "É tudo fingimento. Ele tem duas caras. Dinheiro é a força motriz dele", disse uma das fontes.

A mãe de Blake, Georgette, disse à publicação que o pai de Amy, Mitch, teria oferecido R$ 250 mil para que o rapaz aceitasse assinar o divórcio. Blake voltou para a cadeia esta semana, depois de falhar em um teste de drogas durante sua internação em uma clínica de reabilitação como condição para sua liberdade condicional. O ex-assistente de vídeo cumpre pena de 27 meses por agressão e tentativa de obstrução da justiça.

Georgette afirmou que Mitch Winehouse teria proposto o acordo secreto depois que Blake disse ao "News of the World" no domingo passado como teria iniciado Amy em drogas pesadas, como heroína e crack, e na auto-mutilação.

O pai da cantora teria telefonado para Blake na clínica Life Works, em Surrey, para fazer a proposta mas, segundo a mãe do rapaz, o marido de Amy teria respondido: "Se Amy quer o divórcio, preciso ouvir isso dela, não de você".

- A oferta de Mitch de R$ 250 mil foi um insulto. Amy vale R$ 50 milhões e Blake é o marido dela. Ele tem direito a pelo menos R$ 15 milhões depois de tudo que passou com ela - disse Georgette, que confessou ter ajudado o filho a fugir da clínica de reabilitação para encontrar a esposa na terça-feira, antes de entregar-se à polícia e voltar para a cadeia.

Amy Winehouse está internada há duas semanas em um hospital de Londres, após sofrer um colapso causado pelo uso de álcool e medicamentos. Segundo a mãe de Blake, o filho correu para o hospital para encontrar a cantora e perguntou: "Você quer se divorciar de mim", e Amy teria respondido, "Não, não! Eu amo você e nunca vou me divorciar".

Já amigos da cantora disseram ao "The Sun" que Blake está mentindo. Uma fonte afirmou que, durante a visita, Blake chorava descontroladamente enquanto seguranças de Amy tentavam afastá-lo dela.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Amy Winehouse deixa o hospital para gravar músicas em estúdio


A cantora inglesa Amy Winehouse, internada em uma clínica londrina há 10 dias por conta de um colapso nervoso, deixou seu leito hospitalar na noite desta quinta-feira para gravar músicas em um estúdio.

Antes de voltar para o hospital, Amy foi fotografada pelo tablóide inglês The sun visitando uma amiga sua na casa dela.

Conforme foi noticiado anteriormente, a cantora recebeu seu marido, Blake Fielder-Civil, em seu hospital e presenteou com "sexo de despedida", já que Fielder-Civil violou sua liberdade condicional e foi encaminhado de volta à prisão.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Marido de Amy Winehouse volta para a prisão


O marido da cantora britânica Amy Winehouse, o produtor de vídeos musicais Blake Fielder-Civil, irá retornar à prisão após não passar em um exame antidrogas.

Fielder-Civil, de 26 anos, foi informado na noite dessa terça-feira que deverá retornar à prisão, após de ter passado as últimas semanas em um centro de reabilitação para usuários de drogas.