sábado, 28 de março de 2009

Amy Winehouse pede ajuda de Mark Ronson, para seu novo CD


Amy Winehouse conseguiu convencer Mark Ronson, o homem por trás de seu multiplatina Back to Black, a ajudá-la a salvar seu terceiro álbum, rejeitado pela gravadora, segundo o Jornal The Sun.

Mas isso não será fácil. A última vez que a dupla trabalhou junta foi em abril de 2008, quando tentava gravar o Bond, tema para Quantum Of Solace, e Ronson desistiu na metade, alegando que Amy "não estava pronta".

Além disso, Mark jurou que não trabalharia mais com ela, até que resolvesse seu problema com as drogas.

Uma fonte contou:

"Mark acha que Amy está melhor agora. Por isso, concordou em retrabalhar as canções do novo disco. Ele ficou feliz por Amy ter pedido sua ajuda. Eles se deram super bem, enquanto trabalhavam em Back to Black e ele espera poder resgatar toda aquela magia".

domingo, 22 de março de 2009

Amy Winehouse sobre o marido: 'Não acredito que o verei novamente'

Ao que tudo indica, desta vez o casamento de Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil realmente chegou ao fim. Após passar uma longa temporada no Caribe e voltar para a Inglaterra para reencontrar o marido quando ele deixou a prisão, a cantora parece ter desistido de vez de uma reconciliação com o músico.

Neste sábado, 21, Amy colocou um novo post em seu Facebook e mostrou que está sem esperanças. "Eu não acredito que o verei novamente", escreveu, indicando que a crise entre os dois é maior do que se anunciava.

Blake ficou muito irritado após a cantora aparecer com um rapaz, com quem teria tido um affair, em sua viagem. Depois de ver fotos dos dois juntos, o roqueiro entrou com um pedido de divórcio. A família de Amy está feliz com a distância entre o ex-casal.

sábado, 21 de março de 2009

Calcinha de Amy Winehouse fica à mostra


No maior estilo Sharon Stone em "Instinto selvagem", Amy Winehouse se descuidou e acabou com a calcinha à mostra ao chegar à boate Maddox, em Londres. A cantora foi prestigiar o amigo Sadie Frost na festa que celebrou sua despedida do elenco da peça "Touched for the very first time", em cartaz no West End. Antes, ela passou na casa de um amigo para trocar de roupa. Na hora de descer do carro, abriu a perna demais (para quem estava usando uma saia tão curta). Preta de bolinha branca, a roupa íntima da cantora fez a festa dos fotógrafos e acabou virando a estrela da noite. A foto ao lado foi reproduzida do tablóide britânico "The Sun".

Acusada de agressão, Amy Winehouse é impedida de cantar nos EUA


A cantora britânica Amy Winehouse não conseguirá receber um visto de trabalho para os Estados Unidos a tempo de apresentar-se num importante festival de música, porque na semana passada recebeu a acusação judicial de agressão, disse seu porta-voz na segunda-feira.

Winehouse, 25 anos, tinha apresentação marcada para o Festival Coachella, na Califórnia, onde também são aguardados artistas como Paul McCartney e The Killers. De acordo com o site do festival, ela cantaria em 18 de abril.

A cantora soul, que em 2008 recebeu cinco Grammy e cujo segundo álbum, "Back to Black", foi aclamado pela crítica, sofreu acusação de agressão comum. A acusação diz respeito a um incidente que se seguiu a um baile em Berkeley Square, em Londres, no ano passado.

Nos últimos dois anos, sua vida privada, incluindo a batalha contra a dependência de drogas, vem cada vez mais lançando sombra sobre seu sucesso como cantora.

Na cerimônia de entrega dos Grammy 2008, em Los Angeles, Winehouse não pôde comparecer e teve que apresentar-se ao vivo via satélite da Grã-Bretanha, porque ela estava internada numa clínica de reabilitação na época e também teve dificuldade em conseguir um visto para trabalhar nos EUA.

A audiência no processo por agressão deverá acontecer em 17 de março na Corte de Magistrados de Westminster.

Marido de Amy Winehouse quer R$ 16 milhões no divórcio


Blake Fielder-Civil quer 5 milhões de libras (R$ 16 milhões) no processo de divórcio de Amy Winehouse, segundo o pai da cantora.

“Eu quero que ela se divorcie. Quero Blake e sua família longe de nossas vidas. Só espero que Amy consiga ficar longe deles. É a única chance que tem. Blake é uma influência destrutiva na vida dela. E é um mentiroso”, disse Mitch Winehouse ao Daily Mail, sem meias palavras.

“Ele é o homem que adimitiu publicamente ter viciado Amy, em drogas pesadas. Ela quase morreu por causa dele. É um homem que chutou tanto um barman, que ele precisou de uma cirurgia para reconstruir seu rosto. Ele quer £5 milhões. Será que ele pensa que somos idiotas?”, concluiu Mitch.

terça-feira, 17 de março de 2009

Guardiola cantarola Amy Winehouse em conferência

Guardiola surpreendeu neste sábado em conferência de imprensa, quando interrompeu o raciocínio para cantarolar uma música de Amy Winehouse. O momento foi provocado pelo toque de telemóvel de um jornalista, que era precisamente uma música da cantora britânica. Guardiola não levou a mal e até entrou na brincadeira.

Terminado o refrão, Guardiola retomou o raciocínio. Ou tentou retomar. «Esqueci-me da pergunta», disse, soltando um largo sorriso. Um jornalista comentou que o treinador do Barcelona pelo menos conhecia a música e Guardiola explicou: «Claro. Os jogadores andam todo o dia com o Ipod nas orelhas. É impossível não conhecer», disse, ele que é mais fã dos Coldplay.


Assista Ao Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=xwRYB_0gf8Q&eurl=http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1049651&div_id=1486

Amy Winehouse em liberdade condicional

Amy Winehouse volta a ter problemas com a Justiça. Desta vez, é acusada de agredir uma fã que lhe estava a tirar uma fotografia, durante um evento em Londres, no passado dia 26 de Setembro.

Por decisão do juiz, Timothy Workman, Winehouse fica em liberdade condicional até ao julgamento, que está marcado para Julho.

Ao tribunal, a cantora chegou sorridente. De vestido justo, curto e com um decote generoso, posou para os fotógafos antes de entrar para a sala de audiências. No entanto, à saída a estrela pop britânica já não mostrava tanto fulgor.

Em tribunal, Amy Winehouse nega agressão a fã


A cantora Amy Winehouse transformou hoje em show sua ida a um tribunal em Londres. Ela alegou inocência na Corte de Magistrados contra a acusação de ter agredido um fã no ano passado. Amy foi liberada após pagar fiança. O juiz Timothy Workman ordenou que a cantora compareça a uma nova audiência na mesmo tribunal no dia 23 de julho.


A estrela de 25 anos, conhecida por sua batalha contra o uso de drogas e frequentes problemas com a Justiça, saiu de um carro usando um minivestido floral e seu característico penteado. Paparazzi fizeram várias fotografias desta que é a primeira aparição de Amy desde que ela retornou de longas férias na ilha caribenha de Santa Lucia. A cantora, que já enfrentou vários tratamentos para reabilitação das drogas, parecida estar de bom humor.


O suposto ataque ao fã aconteceu antes das férias da cantora no Caribe e de sua mudança para Hadley Wood, em Enfield. No tribunal, a cantora confirmou seu nome e data de nascimento e disse não ser culpada por um acusação de agressão. Amy identificou-se como Amy Jade Civil. Seu marido há dois anos, Blake Fielder-Civil, pediu divórcio.


Os problemas de Amy Winehouse com drogas têm estado nas primeiras páginas dos jornais britânicos, que publicaram uma fotografia da cantora fumando o que parecia ser um cachimbo de crack no ano passado. Ela foi multada por posse ilegal de maconha na Noruega em 2007, e também foi advertida pela polícia em abril do ano passado depois de ter brigado com dois homens durante uma saída noturna em Camden, um bairro do norte de Londres conhecido por sua cena musical e consumo de drogas.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Amy Winehouse diz que largaria a música pelo ex-marido


cantora Amy Winehouse cogitaria até largar a música pelo marido, Blake Fielder-Civil. Amy escreveu sobre o assunto em sua página de relacionamentos no Facebook, e disse que nada vale tanto quanto Blake.

Antes, ela disse que queria melhorar para que as coisas dentro de casa ficassem boas. E, no fim, desabafou: "Onde está meu Blakey?", escreveu, usando um apelido.

Blake estaria com uma nova paixão, uma colegial de 17 anos.

Com bloqueio criativo, Amy Winehouse está com dificuldades para compor


A cantora Amy Winehouse está com um bloqueio criativo desde que terminou sua longa temporada de férias no Caribe. É o que a própria cantora afirma, neste domingo, 8. Amy falou sobre seus problemas para compor em uma entrevista ao tablóide inglês "The Mirror".


"Sei que alguma hora terei ideias", afirmou a popstar britânica. "Mas não estou me sentindo criativa. Eu começo a escrever mas não consigo terminar. Eu sei que está tudo um lixo", disse.

EUA negam visto para Amy Winehouse mais uma vez


cantora Amy Winehouse teve o visto de entrada nos Estados Unidos negado mais uma vez. É o que informa o site Perez Hilton nesta segunda-feira, 9.

Segundo a publicação online, Amy, que em 2008 foi proibida de participar da festa do Grammy por seu envolvimento com drogas, desta vez não poderá cantar no festival de Coachella.

O motivo do veto é o processo que a cantora responde por agredir uma fã, em setembro de 2008. Ela terá de ir ao tribunal na próxima semana para prestar depoimento sobre o caso.

Uma fonte próxima à cantora informou que ela está arrasada. "Iria ser um dos maiores espetáculos de sua vida", garantiu um amigo da popstar. "Além das 75 mil pessoas presentes, também vão estar lá muitos executivos de gravadoras, que poderiam ajudá-la com o novo material", completou o amigo.

Marido troca Amy Winehouse por colegial, diz jornal inglês


A cantora Amy Winehouse pode ter sido trocada por uma estudante colegial de 16 anos. É o que afirma o jornal britânico "The MIrror".

Segundo a publicação o marido da popstar, Blake Fielder-Civil, estaria mantento um caso com a estudante Francesca Morralee, de 16 anos, desde janeiro.

"Fran acha que é fascinante manter um relacionamento com o marido de Amy Winehouse", contou uma fonte próxima à estudante.

Ainda de acordo com o jornal, a jovem comentou recentemente em sua página pessoal no site de relacionamentos Facebook "ter um segredo emocionante". Francesca também afirmou "estar muito feliz com seu menino".

Amy Winehouse é indiciada por agressão


Recém chegada a Londres de uma longa temporada no Caribe, a cantora Amy Winehouse já ocupa as manchetes dos tablóides. Segundo informa o jornal "The Sun" nesta sexta-feira, 6, Amy foi indiciada por agressão.

A cantora é acusada de bater na dançarina Sherene Flash, que lhe pediu uma foto, em setembro de 2008. Após posar com Amy, Sherene perguntou se sua amiga também poderia tirar uma foto com ela, mas recebeu como resposta pancadas no rosto. Ainda segundo o "The Sun" a audiência com Amy está marcada para o final deste mês.

Amy Winehouse usa canções de Frank Sinatra para reatar com o marido


A cantora Amy Winehouse tem usado de diferentes artifícios para reatar com o marido, o músico Blake Fielder-Civil. É o que conta o site do jornal "Daily Mail" nesta quarta-feira, 4.

Segundo o jornal, Amy, que acaba de retornar a Londres após uma temporada de dois meses no Caribe, anda bombardeando Blake com mensagens de texto e de voz. "Ela insiste que Blake é o único homem que deseja", contou uma fonte próxima. "Amy está convencida que pode tê-lo de volta".

Ainda de acordo com o jornal, as mensagens de voz tem como música de fundo a canção "My Way", do cantor americano Frank Sinatra. Nesta terça-feira, Amy tratou de colocar a vida em ordem. A cantora levou os gatos que cria para a nova mansão que alugou, em um subúrbio de Londres.

Amy Winehouse se muda para casa de cinco quartos no subúrbio

Amy Winehouse tem novo endereço em Londres. A cantora voltou de suas férias intermináveis no Caribe disposta a esquecer a vida trash que levava na agitada Camden, onde morava. Amy agora vive em uma bela casa de cinco quartos no pacato subúrbio de Barnet, Hertfordshire, que deve trazer boas lembranças à moça, já que fica próximo a Southgate, bairro onde ela foi criada.

Por traz disso tudo teve o esforço de sua mãe, Janis, que ficou à procura de uma novo lar para a filhota enquanto a mesma se divertia no Caribe.

O lar doce lar saiu pela bagatela de cerca de R$ 5 milhões. Agora é esperar para ver se Amy terá uma vidinha calma no local ou se vai revolucionar a vizinhança.

Amy Winehouse quer manter bronzeado do Caribe em pleno inverno inglês


As longas férias no Caribe já acabaram, mas Amy Winehouse ainda quer manter o "way of life" que tinha na ilha de Santa Lúcia, onde passou temporada de dois meses e voltou esta semana para Londres. Nesta terça-feira, 3, a cantora foi fotografada em sua casa na capital inglesa vestindo apenas uma calcinha vermelha. Logo depois, uma equipe munida de equipamento para bronzeamento artificial chegou ao local. Amy não vai mais à praia diariamente, mas quer manter o bronzeado em dia.

Amy Winehouse em fase toda cor-de-rosa


As férias sob o sol do Caribe deram, digamos, um colorido à vida de Amy Winehouse. Com um look rosa – jaqueta, bolsa e batom -, a cantora, agora malhadora, foi a ginástica neste sábado, 7, em Londres. Apesar da aparência mais saudável, Amy, porém não consegue se livrar da nicotina. Ao deixar a academia, ela lançou mão de um cigarrinho.

A inspiração de Amy Winehouse


Era Só o Que Faltava entrou no clima de celebração da mulher, por conta do Dia Internacional comemorado no último domingo, e coloca amanhã em seu palco uma das vozes femininas mais importantes dos anos 80, que influenciou as contemporâneas Amy Winehouse e Lilly Allen.Trata-se de Pauline Black, a ex-vocalista do grupo de ska The Selector, que faz única apresentação na cidade.


A abertura fica por conta das bandas Abraskadabra e Radio Ska. Esta é a primeira vinda dela ao Brasil, também para celebrar os 30 anos da 2 Tone Records, um dos selos musicais mais importantes da história da música, responsável pelo surgimento de Specials e Madness.


Enquanto estiver no Brasil, Pauline cantará os sucessos do Selecter acompanhada de músicos brasileiros: Felipe Machado, Lipe Torre e Rodrigo Cerqueira, do Firebug, quinteto de rocksteady paulistano. Pauline Black, além de estar a frente do The Selecter, lendário grupo inglês da geração 2 Tone do ska - de grupos como Specials, Madness, Bad Manners e Beat - é também ativista da geração de Chrissie Hynde (Pretenders) e Debbie Harry (Blondie) entre outras - um perfil que acabou inspirando gente de agora.


A frente do Selecter registrou dois álbuns excepcionais, marcados pela combinação de ska, reggae e punk rock. Too Much Pressure (1980), por exemplo, ficou 19 semanas entre os top-5 das paradas britânicas, com os hits “Too Much Pressure”, “Missing Words” e “On My Radio”. “Celebrate The Bullet” (1981) impactou a Inglaterra com o sucesso homônimo.

Amy Winehouse fica com seio à mostra em Londres


Amy Winehouse parece estar querendo dar a volta por cima e superar seu vício em álcool e drogas. A cantora, que voltou a Londres depois de férias no Caribe, deixou parte do seio à mostra ao abusar do decote, mas se comportou na noite britânica.

De acordo com o tablóide britânico "The Sun", a cantora chegou a uma boate de Londres elegante em um conjunto de saia e blusa. Na saída, Amy surpreendeu ao ser fotografada com uma roupa completamente diferente. Descabelada, mas aparentemente sem ter abusado do álcool, Amy trocou o visual elegante por calça jeans, regata e tênis

Amy Winehouse largaria música por Blake


Amy Winehouse parece estar realmente determinada a reconquistar seu ex-marido, Blake Fielder-Civil. Em seu blog no site de relacionamento Facebook, a cantora declarou que deixaria uma de suas maiores paixões, a música, de lado para ganhar seu amado de volta.

Em um de seus posts, Amy afirma que nada vale tanto em sua vida quanto Blake, e que o quer de volta. No entanto, o ex-marido da cantora do hit Back to Black parece não estar tão animado com essa volta.

A mídia internacional noticiou que Fielder-ivil estaria tendo um caso com uma gartoa de 17 anos desde que se separou de Amy, logo antes de ser preso. Na prisão, Blake teria enviado presentes de dia dos namorados para a menina.

domingo, 1 de março de 2009

Blake Fielder-Civil vai viajar para não se encontrar com Amy Winehouse

Segundo o The Sun, produtor musical quer fugir da 'influência destrutiva' da cantora

Blake Fielder-Civil, marido de Amy Winehouse, que saiu da prisão nesta quarta-feira, 25, deve viajar para fora da Inglaterra para não encontrar com a cantora, diz edição online do jornal The Sun.

Segundo fontes, Blake não quer ver Amy com medo de sua influência ‘destrutiva’ e está empenhado em seguir em frente com o divórcio. “Ele virou uma página desde que viu Amy pela última vez. A mãe dele, Georgette, está planejando tirar Blake do país para não desperdiçar todo o trabalho duro que teve com ele", conta uma fonte ao The Sun. Blake, que já confessou ter contriobuído muito para o vício de Amy Winehouse, estaria finalmente limpo e livre das drogas.