quinta-feira, 23 de abril de 2009
Jornal inglês transforma Susan Boyle em Amy Winehouse
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Amy Winehouse aparece com a perna ainda mais inflamada
Talvez um remedinho e um pouco de assepsia resolvam o problema, mas a cantora, que está passando mais uma temporada no Caribe, não parece ser muito chegada a um banhozinho...
Justin Timberlake quer fazer dueto com Amy Winehouse
De acordo com a publicação online, Justin já enviou seu pedido à cantora. Uma fonte próxima, no entanto, contou que ela ainda analisa a proposta. "Amy recebe muitos pedidos de parceria toda semana. Mas só canta com quem acha que tem afinidade musical", afirma.
O site conta ainda que Justin se ofereceu para voar até Santa Lúcia, no Caribe, na firmarem a parceria. O local é o refúgio de Amy, onde a cantora descansa do agito de Londres, onde vive.
Recentemente, um encontro musical da inglesa virou fumaça - literalmente. No dia em que combinou gravar uma canção com o rapper Snoopy Dogg, os dois consumiram tanta maconha que não conseguiram trabalhar.
Amy Winehouse quer adotar criança no Caribe
Segundo a publicação, Amy, que está em sua segunda temporada na ilha de Santa Lúcia, no Caribe, contou para amigos que planeja mudar-se definitivamente para o balneário.
"Amy quer adotar, mas sabe que será extremamente difícil devido a seu histórico de uso de drogas", afirma um amigo da popstar.
A cantora causou preocupação recentemente ao aparecer com as pernas cheias de ferimentos.
Neste sábado, 18, a inglesa foi clicada enquanto caminhava de mãos dadas com uma menina em uma praia local.
A notícia sobre uma possível adoção ganhou os tablóides britânicos poucas semanas após a notícia de que seu ex-marido, Blake Fielder-Civil, vai ser papai. O músico engravidou uma mulher na clínica de reabilitação em que esteve internado.
O representante de Amy confirmou que ela está interessada em ajudar jovens. "Amy fala em adotar crianças. Mas pode ser algo como patrocinar um projeto musical, ou de educação".
Amy Winehouse queimou a perna cozinhando
Eminem queria cantar com Amy Winehouse, diz jornal
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Amy Winehouse se inspira na traição do marido para compor
Amy Winehouse escreveu a canção The Ultimate Betrayal (A Última Traição), ao saber que o marido Blake Fielder-Civil havia engravidado uma mulher.
A cantora, de 25 anos, ficou arrasada quando Gileen Morris, 31, tornou público ter engravidado de Blake Fielder-Civil, durante o tempo que ambos passaram em uma clínica de reabilitação.
Horas depois de tomar conhecimento da novidade, Amy foi para seu estúdio no Caribe e compôs uma canção, emocionada.
Ela até repete a famosa frase do hit Rehab: “No, no, no”.
Amigos dizem que Amy ainda sente algo por Blake e tinha esperança de um dia ficar com ele novamente. Mas, a novidade veio destruir essa esperança.
Amy deve terminar seu terceiro álbum nos próximos dois meses.
A maior parte das canções de seu premiado CD Back to Black fala sobre Blake e a turbulenta relação dos dois, antes de se casarem.
Sob efeito de drogas, Amy Winehouse e Snoopy Dogg não terminam gravações
Ele é conhecido por falar de maconha em suas músicas. Ela, por gostar dessa e de muitas outras drogas. Então não poderia ter sido diferente o encontro entre Snoopy Dogg e Amy Winehouse, que aconteceu no final de 2008 em um estúdio na Califórnia.
Segunto o site do tabloide inglês The Sun, a dupla se reuniu em Los Angeles sob o pretexto de gravar algumas músicas juntos. Mas a queda que ambos têm pela maconha não permitiu que o trabalho saísse do papel.
"Amy chegou ao estúdio cheia de ideias, e a dupla ia se saindo muito bem, apesar de Snoop estar vestido de roupão de banho e chinelos, o que deixou Amy gargalhando" revela uma fonte do jornal.
"Os dois começaram trabalhando freneticamente, mas ao decorrer do dia, as pausas para fumar começaram a ficar mais frequentes, e quando o tempo no estúdio terminou, eles tinham algumas faixas começadas, mas nenhuma terminada"
Agora é torcer para a dupla se reunir novamente, terminar as faixas, e não deixar essa parceria virar fumaça.
Amy Winehouse está feliz com a volta ao Caribe
Dois meses não foram suficientes para Amy Winehouse relaxar. Ela voltou para a ilha de St. Lucia, no Caribe, após uma curtíssima temporada de volta à fria e cinzenta Londres e declarou que está extremamente feliz por estar de volta.
Também, não é para menos. Durante o pouco tempo em que esteve na Inglaterra, ela voltou a morar com seus pais, viu o seu ex-marido Blake Fielder-Civil engatar um namoro, foi julgada por agredir uma fã e teve suas músicas novas rejeitadas pela gravadora.
A volta da cantora é uma aposta da Island Records, selo responsável pelos lançamentos de Amy Winehouse, que já não sabe mais o que fazer. Os executivos apressaram a volta dela para a Grã-Bretanha, a fim de forçar a cantora a focar no terceiro disco, mas o tiro saiu pela culatra. Winehouse não gravou nada do disco enquanto esteve em Londres, mas acertou uma colaboração com o Gorillaz, o que deixou os executivos furiosos.
Para evitar que o reggae influencie as músicas de Winehouse, o produtor Mark Ronson, responsável pela sonoridade de Back in black, segundo disco da cantora, também seguiu para o Caribe, onde vai, junto com Amy, trabalhar nas músicas do terceiro disco.