segunda-feira, 8 de junho de 2009

Amy Winehouse abraça moradores de ilha no caribe


Amy Winehouse parece que realmente gostou do calor dos trópicos. Após curtir férias no caribe, a inglesa, conhecida pelo hit Back to Black, voltou à região para passar um tempo. Foi clicada abraçando moradores locais da ilha de Santa Lúcia, num gesto de bastante carinho.

Em matéria publicada nesta segunda-feira (8) no porta Entertainment Wise, a artista teria dito que se integrou bem com os nativos da região. Teria inclusive pedido a um musico local para contribuir com seu terceiro álbum. Tudo indica que Amy deverá lançar algum material no mercado até o final de 2009.

sábado, 6 de junho de 2009

Amy Winehouse, Daniel Craig e mais em caricaturas inusitadas feita por site


O site Worth 1000 fez mais uma brincadeira com rostos de famosos. Agora, a publicação online especializada em manipulações de photoshop publicou caricaturas estranhíssimas, que exageram nos traços marcantes de gente como a popstar britânica Amy Winehouse e do ator Will Smith.

Amy Winehouse está no Caribe às custas de gravadora


Que Amy Winehouse está há meses na ilha de St. Lucia, no Caribe, todo mundo já sabe. A novidade, segundo o jornal 'Daily Mail', é que a cantora está passando essa temporada lá às custas de sua gravadora.


A Universal Records a estaria mantendo na ilha com esperanças de que ela fique melhor e termine seu próximo álbum.


Amy, 25, está vivendo em duas 'villas' que custam cerca de duas mil libras, a diária. Além disso, há seis conselheiros da gravadora (250 libras por dia) para fazer com que a estrela volte a trabalhar - no estúdio montado na ilha.


De acordo com o jornal, 500 mil libras já foram gastas pela Universal Records.


Recentemente, a mãe da cantora disse que ela se sentia sozinha e entediada e que, por isso, vinha bebendo. Amy cancelou shows em Londres e passou vergonha em um festival de música na própria ilha de St. Lucia.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Amy Winehouse cancela outro show


A cantora Amy Winehouse cancelou outro show sem dar explicações sobre o motivo. Dessa vez, Amy iria se apresentar no próximo dia 31, em Londres.

A assessoria da cantora divulgou um comunicado em que diz que a apresentação foi cancelada e que a cantora pede desculpas aos fãs que já haviam comprado ingressos para o show.

Amy continua na ilha de St. Lucia, no Caribe, e a banda jamaicana Toots & the Maytals, de quem se diz fã, faria o show com ela.

Amy participaria do evento que comemora os 50 anos da gravadora Island Records.

Amy Winehouse não foi internada por alcoolismo, mas por dores no peito


A cantora Amy Winehouse não foi internada no Caribe por causa de problemas com álcool e sim por dores no peito, diz o jornal "Metro". Segundo fontes que atenderam a cantora, Amy teria ficado em observação apenas.

"Ela reclamou de dores no peito e o doutor a aconselhou a se internar e ficar em observação. Depois, ela foi liberada", disse a fonte.

Mãe de Amy Winehouse acredita que a filha tem salvação


A mãe da cantora Amy Winehose abriu a boca para falar sobre as bebedeiras da filha. Em entrevista à revista 'Closer', Janis Winehouse, disse que a filha bebe porque se sente sozinha na ilha de St. Lucia, no Caribe. O estilo de vida mais calmo parece não agradar tanto assim a Amy.

Segundo Janis, dois dos melhores amigos da cantora estão indo para o Caribe para tentar fazer com que ela se acalme. "Acredito que surta algum efeito já que nas últimas semanas ela vem estado sem paciência para nada".

No começo do mês, ao se apresentar em um show de jazz, Amy acabou indo parar no hospital em coma alcoolico. "Ela sabe que a bebida estragou o show. A banda está frustrada, mas nem eles conseguem detê-la".

O pai da cantora, Mitch, que esteve ao seu lado duarante as últimas crises resolveu se afastar.


"Ela está se virando sozinha", disse a mãe.
Recentemente Amy cancelou um show em Londres, sem dar maiores explicações.A mãe, no entanto, acredita que a filha vai se recuperar. "É outro demônio com quem ela deve lutar".

Documentário mostra luta de Amy Winehouse para se livrar das drogas

A luta de Amy Winehouse contra o vício em drogas é tema de um documentário que deverá ser lançado até o fim deste ano. O longa "Saving Amy" ("Salvando Amy"), da jornalista Daphne Barak, registrou a rotina da cantora e de seus pais durante os últimos meses na ilha de Santa Lucia, no Caribe. As informações são do jornal inglês "The Daily Mail".

Segundo a publicação, no documentário, os pais de Amy, Mitch e Janis Winehouse - que são divorciados -, são vistos discordando sobre como devem ajudar a filha a se livrar das drogas.
Mitch se mostra otimista sobre as chances de que Amy abandone as drogas, enquanto sua ex-mulher é cética quanto ao assunto. Em um trecho do filme, Janis afirma: "É Amy quem tem que dizer, 'Isso é um problema que eu tenho'. Mas ela nunca disse isso para mim. Ela se sente aprisionada. O corpo dela colocou-a em uma cilada. As drogas foram a armadilha".

Já Mitch diz: "Não é tudo sombrio e triste. Ela está fazendo um programa de substituição de medicamentos e ganhou 10 quilos desde aqueles tempos horríveis. O consumo de drogas diminuiu enormemente. Houve esse episódio do desmaio dela, mas não teve nada a ver com isso.
As filmagens de "Saving Amy" começaram no fim de novembro do ano passado com entrevistas com os pais da cantora, enquanto ela estava internada em Londres, oficialmente por causa de um "problema no pé".

No documentário, Amy fala sobre seu ex-marido, Blake, que entrou com um pedido de divórcio em janeiro, e de seus planos para um terceiro disco.

A cantora passou a maior parte deste ano no Caribe, para onde se mudou no Natal, e tem sido fotografada participando de diversas atividades na praia, como fazendo ginástica e andando à cavalo. Ela montou um estúdio em Santa Lucia e está gravando um novo disco, inspirado nas batidas do reggae. No filme, Mitch e Daphne visitam Amy no estúdio.

Em uma das entrevistas, Mitch lembra o momento em que descobriu que Amy usava drogas: quando viu uma foto da filha enrolando um baseado dentro do encarte de seu primeiro disco, "Frank", em 2003. "Naquela época, eu nem sabia que droga era. Quando eu vi, perguntei a Amy, 'Você está fumando maconha?'. Ela disse, 'Oh pai, não seja bobo. Tenho mais de 18 anos e faço o que eu quiser'.

Amy Winehouse reaparece cheia de ferimentos pelo corpo


Amy Winehouse tomou alguns copos de tequila enquanto assistia ao jogo do Lakers, na ilha caribenha de Santa Lucia. Depois da partida, a cantora foi clicada andando pela praia, de short, top e suas inseparáveis sapatilhas de balé. O que chamou a atenção mesmo foram os ferimentos em seu corpo. As pernas pareciam queimadas e na barriga havia duas feridas vermelhas. Será que Amy andou apanhando?

Amy Winehouse quer desenhar roupas de alta costura

A cantora já está em negociações com a nova marca de alta costura britânica PPQ, muito procurada por celebridades como Kirsten Dunst, Sienna Miller, Keira Knightley, Kelly Osbourne e Jade Jagger.

Já todos estamos habituados às excentricidades de Amy Winehouse. Desta vez, a cantora quer desenhar roupas para marca de alta costura britânica PPQ. E já está em negociações. Parece que esta ideia foi sustentada pelo comentário do estilista Karl Lagerfeld que, em diversas alturas, disse que Winehouse com seus minicalções e os seus apliques era a sua musa.


Agora, a cantora quer ser mais do que isso e quer testar-se no mundo da moda. A marca PPQ é nova, mas é muito procurada por celebridades como Kirsten Dunst, Sienna Miller, Keira Knightley, Kelly Osbourne e Jade Jagger.

A designer da marca, Amy Molyneaux, disse que pretende criar modelos de jóias e roupas baseados no estilo de Winehouse. "Nós faremos os desenhos, mas Winehouse estará definitivamente envolvida no processo de criação", afirmou.

Amy Winehouse é barrada em disco-tributo a Quincy Jones


Amy Winehouse foi vetada de um álbum-tributo a Quincy Jones, do qual ela participaria, depois de esnobar o lendário produtor por quase um ano. As informações são do "Daily Mirror".

Os dois se encontraram no concerto em homenagem aos 90 anos de Nelson Mandela, em 2008, e Jones a convidou pessoalmente para gravar uma faixa no disco, ao lado de seu produtor Mark Ronson. Ele planejava um dueto entre Michael Jackson e Amy Winehouse em seu disco, mas cansou de esperar por ela. Jones é o produtor do mitológico álbum 'Thriller', de Jackson.

"A música nunca foi terminada e Amy não está por perto", desculpou-se Ronson. "E se ela não está aqui, infelizmente, não há mais nada que se possa fazer."

A cantora está há meses refugiada na ilha caribenha de Santa Lucia. "Basicamente, depois da apresentação horrível em Santa Lucia e de ter pulado fora da comemoração dos 50 anos da (gravadora) Island, todo mundo se convenceu de que ela quer ficar sozinha", contou uma fonte anônima ao "Mirror".

"Quincy Jones é um dos homens mais respeitados na indústria da música. É uma grande honra para Amy ser convidada para gravar com ele. Mas esnobá-lo foi um grande 'no-no'", disse a fonte, parafraseando o refrão de "Rehab", primeiro grande sucesso de Amy.

Semana passada, Amy foi levada a um hospital em Santa Lucia pela segunda vez em menos de um mês.