quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Amy Winehouse continua em primeiro lugar no top nacional


Back to Black de Amy Winehouse continua a liderar a tabela nacional de vendas de álbuns (disco de platina). O segundo e terceiro lugares também se mantêm inalterados: Just Girls em segundo e Thriller (25th Anniversary Edition) de Michael Jackson em terceiro. Depois de terem caído algumas posições, os Tokio Hotel ficam firmes no 13º lugar (disco de ouro).


A única entrada nova na tabela dos 30 mais pertence a Pigloo, com Beijo de Esquimó (27º), e registam-se quatro reentradas: Pictures de Katie Melua (8º), Para Além da Saudade de Ana Moura (14º), Fado em Mim de Mariza (24º) e Acústico de André Sardet (28º). I Told You I Was Trouble de Amy Winehouse sobe duas posições para o 9º lugar da tabela de DVDs musicais, que continua a ser liderada por O DVD do Avô do Avô Cantigas.


A única nova entrada pertence a Hip Hop Kids (17º). A tabela de compilações tem em primeiro lugar Morangos com Açucar 5 e conta com três novas entradas: Kizomba Brasil (2º), a banda sonora da novela Fascínios (5º) e Anual Tuning 2008 (10º).

Nenhum comentário: