quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Blake sustenta seu vício com fotos de Amy





O marido encarcerado de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, tem trocado fotos autografadas de sua esposa diva do soul com seus colegas da prisão para receber heroína.
Fielder-Civil, que está atualmente na prisão Pentonville, em Londres, tem trocado as fotos com amigos traficantes que esperam ganhar dinheiro vendendo-as no E-Bay.
Em troca das fotos, eles entregam a Blake um "Joey"- gíria significando uma dose de heroína que vale alguns pounds.
Uma fonte disse: "Blake tem que pagar por seu vício de alguma maneira - e ele não sente qualquer remorso por lucrar com a fama de sua mulher.
"Ele recebe pedidos dos colegas da prisão e depois pede a Amy que traga fotos autografadas durante as visitas. Ele geralmente faz com que ela escreva algo personalizado para parecer mais autêntico. Assim que ele retorna à cela, ele as troca por "Joeys". Os caras acham que vão ganhar algum dinheiro com isso vendendo no Ebay. Não está claro se ela sabe exatamente o que está acontecendo....Mas ela deve achar estranho tantos prisioneiros, repentinamente, serem seus fãs."
Enquanto isso, Blake está em recuperação no hospital da Ala Norte da prisão depois de ter passado por uma overdose de heroína. Guardas acharam o magrelo gemendo de dor e muito doente em sua cela.


Fonte: site braseileiro da Amy

Nenhum comentário: