domingo, 10 de fevereiro de 2008

Daniel Craig e Gemma Arterton filmam primeiras cenas do novo 007







Daniel Craig e Gemma Arterton rodaram as primeiras cenas de "Quantum of Solace" (ainda sem tradução em português), o novo filme do agente 007, no Panamá, nesta sexta-feira, 8. O longa estréia no mundo todo em 7 de novembro. De acordo com o site "Just Jared", Amy Winehouse está cotada para assinar a trilha sonora.

Daniel Craig, que já estrelou "Cassino Royale", o último filme da franquia, assinou contrato para atuar como james Bond nos próximos quatro. O valor do contrato? Trinta milhões de libras (cerca de R$108,7 milhões). Considerado o intérprete do agente 007 mais rentável de toda a história,Daniel Craig assinou contrato com a MGM para ficar no posto pelos próximos dez anos. O contrato oferece salário ao ator proporcional à bilheteria do filme no mundo todo e no merchandising envolvendo a marca James Bond.

Já Gemma Arterton faz sua estréia como bond girl. Para quem não se lembra, Cleo Pires, Juliana Paes, Rita Guedes, Guilhermina Guinle e Christine Fernandes fizeram testes para o papel, mas não levaram. Gemma, de 22 anos, concorreu com 1.500 candidatas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que chique!

Amy Winehouse disse...

e memso c viu...

amy vai fazer parte da trilha sonora do filme