sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Embaixada dos EUA volta atrás e dá visto a Amy Winehouse


Depois de ter tido o visto de entrada nos Estados Unidos negado e anunciado que faria uma apresentação via satélite no Grammy este domingo (10), Amy Winehouse finalmente conseguiu a aprovação de sua entrada nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site da revista britânica "NME" nesta sexta (8), mas de acordo com representantes da cantora não teria vindo em tempo hábil para concretizar a ida da cantora à cerimônia de premiação.
Ainda de acordo com a publicação, a decisão foi revertida pela embaixada americana em Londres após avaliar o pedido de reconsideração que teria sido feito por Winehouse. "Amy gostaria de agradecer a todos, em especial à equipe envolvida na embaixada dos EUA em Londres, que trabalharam duro para expedir o seu visto", declarou a agência que representa a cantora em nota publicada pelo "NME".
A apresentação via satélite, no entanto, deve ser mantida. Na ocasião, ela deve apresentar uma música do disco "Back to black", com o qual foi indicada em seis categorias na premiação, a mais importante da indústria fonográfica americana.

Nenhum comentário: