domingo, 23 de março de 2008

Blaker quer que Amy financie suas drogas


Não bastassem os próprios problemas que tem de lidar aqui fora, Amy Winehouse agora tem de se preocupar com a dependência de Blake Fielder-Civil em heroína na prisão.
Detido no presídio de Pentonville na Inglaterra desde novembro passado, o marido da cantora inglesa não consegue largar o vício e tem pedido insistentemente que Amy lhe mande dinheiro , financiando a dependência em heroína.
Segundo o tablóide “The Sun” deste sábado, 22, Amy Winehouse recebeu um pedido de Blake de que deposite dinheiro na conta bancária de uma colega de cela, para que assim ele possa continuar comprando heroína.
Moeda de troca.
Antes dessa “brilhante idéia”, Blake Fielder-Civil estava trocando autógrafos de Amy Winehouse pela droga, mas parece que seu estoque de assinaturas acabou.
Fontes de dentro do presídio contaram ao tablóide que Blake está no pior estágio da dependência, e chegou a pedir para que Amy faça depósitos regulares e em valores exatos para que o traficantte possa identificar que o dinheiro é para financiar a dependência dele.
O valor da heropina no presídio seria quatreo vezes maior que o da vendida nas ruas de Londres. Por outro lado, há uma severa investigação dentro do presídio de Pentonville para acabar com o tráfico.

Nenhum comentário: