quarta-feira, 19 de março de 2008

Amy com rosto cheio de manchas



Com diria a música de Chico Buarque, "procurando bem todo mundo tem pereba". E com Amy Winehouse nem precisa procurar tanto assim.Mesmo com a maquiagem pesada que costuma usar, a cantora não conseguiu esconder o estado lastimável de sua pele.
Ao ser flagrada saindo de casa, no fim de semana, diversas manchas ficaram evidentes no rosto da cantora, principalmente uma na bochecha e outra perto da boca. As marcas seriam consequência do "impetigo", infecção bacteriana que fez Amy aparecer com a boca inchada recentemente. Mesmo tomando antibióticos, o problema não acabou, apesar do "efeito caxumba" ter sumido.

Automutilação
Após ter aparecido saudável no Grammy, o estado mental e físico da cantora parece ter piorado bastante.Atualmente, ela anda sempre pálida e com os olhos perdidos. Além disso, outro velho problema pode ter ressurgido, a auto-mutilação.

Além das marcas no rosto, Amy também tem arranhões pelo braço todo. Os machucados podem indicar que ela esteja se machucando mais uma vez.O problema não vem de hoje, Amy já admitiu que costumava se cortar quando criança.

Nenhum comentário: