terça-feira, 25 de março de 2008

O Dia Agitado de Amy

Apesar de seu estilo de vida caótico, Amy Winehouse ainda consegue fazer muitas coisas em 24 horas.
Mas não é exatamente a vida que você pode esperar de uma estrela do Grammy.
Seu dia começa tarde deviado ao seu estilod e vida noturna, ela sai de casa as 2:45pm para visitar Blake.
Embora ela tivesse feito um esforço, evidentemente, a olhar para o seu marido Blake Fielder-Civil, que está a enfrentar acusações de assalto e tentativa de desviar o curso da justiça.
Ontem seu rosto estava coberto de cicatrizes e bolhas. E as desbotadas arranhões em seu braço, que levantou receios de que a cantora é auto-prejudicando, também foram bem visíveis.
A contaro de 24 anos é conhecida por escandalos pelo abuso de drogas, ela ainda afirma
"Não pode imaginar uma vida sem drogas"
Uma fonte disse à revista: "Ela diz que a droga leva fora o quanto ela sente falta de Blake.
"Ele é tudo para ela e ela está lutando para fazer frente sem ele. Ela continua dizendo que a droga ajuda ela a suprir essa falta dele
"Ela disse que todo mundo tem qualquer intenção de abandonar-los agora."
As coisas foram agravadas pelo facto de Amy só vê Blake através de duas polegadas de vidro reforçada durante a sua visita. Foram relatadas as condições impostas pelos chefes da prisão no mês passado, depois que ele foi colocado em isolamento na sequência de uma overdose.

Após visitar Blake, Amy para em um chip shop. Ela pega uma grande porção de peixe e batatas fritas e uma garrafa de bebida Lucozade energia para manter seu curso.
O dia agitado de Amy fica ainda mais interessante quando ela recebe uma visita do músico e notório usuário de drogas Pete Doherty, por volta das 10:30pm.
Pete chega com sua guitarra e notebook, mas o que não pode deixar de perceber, era suas mãos sujas, devidamente por ele ter passado o dia fazendo o que mais gosta, se drogando.
Sem dúvida os dois passaram o tempo gasto fazendo doce música juntos.

Nenhum comentário: