quarta-feira, 12 de março de 2008

Querem exorcisar Amy Winehouse


Um dos reverendos mais famosos do mundo afirma que a cantora está possuída.
O reverendo Bob Larson, conhecido por ser um dos mais famosos exorcistas do mundo, disse que vai seguir Amy Winehouse em Londres e tentar livrá-la dos "demônios que a perseguem", segundo informações do jornal Daily Star.
"Amy Winehouse está possuída. Ela sofre de vícios óbvios, mas o problema é muito maior. As pessoas podem ser possuídas com muito mais facilidade se estão vivendo momentos frágeis", explicou Larson.
O reverendo será o astro do reality show The Real Exorcist, onde será filmado fazendo os mais variados rituais sobrenaturais.
"As pessoas do mundo das celebridades são extravagantes, mas quando elas se tornam autodestrutivas passam a ficar contraditórias. Eu não estou julgando ninguém, mas, pelo que eu vejo, sua atitude é muito semelhante a de pessoas possuídas", dispara.
O reverendo Bob Larson diz ter feito mais de 10 mil exorcismos nos últimos trinta anos. Ele ficou conhecido por diversas participações em programas de TV, onde falava sobre "mensagens subliminares" escondidas nas músicas de Rock, filmes de terror e jogos de videogame.

Nenhum comentário: