terça-feira, 22 de abril de 2008

Amy Winehouse é flagrada fumando um cigarrinho suspeito


Cantora ainda não convenceu executivos de sua gravadora de que está superando seus problemas com droga0s.


Há tempos tentando limpar sua imagem e, oficialmente, combatendo o vício de drogas, Amy Winehouse foi flagrada num momento nada favorável no último fim de semana. A cantora foi fotografada com um cigarro suspeito na boca, levantando rumores de que seria maconha. A seu favor, porém, pesa o fato de ser muito comum entre os europeus produzir os próprios cigarros, com tabaco mesmo.


Segundo o jornal “Daily Mail”, a situação de Amy anda delicada. Os executivos de sua gravadora teriam ameaçado romper seu contrato caso ela não demonstre verdadeiro empenho em superar o vício de drogas.


O que poderia deixá-los mais tranqüilos são as três indicações da cantora ao prestigiado prêmio Ivor Novello, anunciado hoje. Amy disputa com “Love is a losing game” e “You know I’m no good” na categoria de melhor música, e o hit “Rehab” concorre ao título de música inglesa mais vendida.


Apesar da boa notícias, a cantora ainda não conseguiu convencer que está em recuperação. Em flagrantes recentes, são notáveis a perda de peso , a aparência de cansaço e a pele ferida . O casamento da cantora com Blake Fielder-Civil também dá sinais de que não está tão firme assim. Amy não foi visitá-lo na cadeia nem mandou presente ou cartão de parabéns em seu aniversário, na última quarta-feira, 16.

Nenhum comentário: