sábado, 26 de abril de 2008

Amy Winehouse é presa em Londres sob suspeita de agressão


Cantora ainda não foi acusada formalmente de nenhum crime. Prisão é para averiguar denúncia de um homem de 38 anos.


Amy Winehouse foi presa nesta terça-feira, 24, sob a acusação de agredir um homem, de 38 anos, ainda não identificado. Nesta tarde, a cantora compareceu voluntariamente a uma delegacia de Londres para prestar esclarecimentos sobre o ato violento que teria cometido na madrugada do dia 23 de abril, quando saía de um pub na capital inglesa. Após o interrogatório, ela foi presa.


"Posso confirmar que a mulher de 24 anos foi presa durante o interrogatório na delegacia de polícia central de Londres e está sob custódia", informou um porta-voz da Scotland Yard, a polícia britânica.


É uma prática da força inglesa prender um suspeito antes de interrogá-lo sobre um possível crime. Winehouse ainda não foi acusada formalmente de nada.


O homem de 38 anos que acusa Amy fez um boletim de ocorrência alegando ter levado uma cabeçada da cantora quando tentava chamar um táxi para ela às 3h20 da madrugada do dia 23 de abril. De acordo com o tablóide "The Sun", ela também socou um outro homem e fumou drogas no meio da rua.


Se for condenada, Amy pode pegar seis meses de prisão e uma multa de cerca de R$6.500 (duas mil libras).


Nenhum comentário: