quarta-feira, 16 de abril de 2008

'O que ela faz com sua vida é um opção só dela', diz Bryan Adams sobre Amy


Em sua passagem pelo Brasil, músico evita falar sobre sua relação com a polêmica cantora britânica.


Em turnê com o CD “11”, Bryam Adams faz uma passagem rápida pelo Brasil. O cantor fica apenas 24 horas no país, já que nesta turnê ele passa por 11 países em 11 dias.


“Eu nem tinha percebido que este era o meu décimo primeiro album, até que contei todos os anteriores. Achei que era um momento memorável na carreira, oportunidade de ser bem criativo e fazer este tour”, contou Adams na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 16, em São Paulo.


O cantor vai fazer um show particular nesta noite, porém promete voltar depois desta passagem relâmpago. “É uma visita breve para planejarmos uma mais longa. Desde a primeira vez que vim ao Brasil, no ano passado, senti que deveria ter vindo antes e desde então quis retornar”, afirmou.


“Ouço histórias maravilhosas do país, já conheci o Rio e adoraria vir passear aqui. Mas nunca nadaria no Tietê”, brincou.


Melhor amigo de Amy


Questionado sobre sua amizade com a problemática Amy Winehouse, Bryan Adams desmentiu que teria feito uma canção para ela. “Não sei de onde veio esta história. Eu já trabalhei com ela, sou seu amigo, mas nunca fiz música dedicada à ela”.


Aliás, Adams preferiu não falar muito sobre sua relação com Amy – o que teoricament evitaria o surgimento de mais rumores. “Não tenho o que falar sobre a Amy. Ela é uma cantora muito talentosa, o que faz com sua vida é uma opção só dela”, disse.




Nenhum comentário: