segunda-feira, 21 de abril de 2008

Amy Winehouse lidera mais uma premiação na Inglaterra


Outro dia, outra coleção de indicações para Amy Winehouse, que nesta segunda-feira lidera a premiação Ivor Novello, direcionado à excelência em composição de canções, informa o site do jornal britânico The Guardian. Winehouse, que estaria atualmente gravando a trilha sonora do próximo filme de James Bond, obteve três nomeações: duas para melhor canção em música e letra, por "Love is a Losing Game" e "You Know I'm No Good", e uma por melhor canção comercial, para "Rehab".

Esta premiação ganhou importância nos últimos anos e cobriu uma gama maior de artistas populares do que grandes prêmios como o Brit Wards. Dividem indicações com Amy a banda Bens Brother e, ainda, Cherry Ghost, Kate Nash e Mika.

A cerimônia de entrega dos prêmios Ivor Novello ocorre dia 22 de maio, em Londres. Os principais vencedores do ano passado foram a banda Arctic Monkeys, com o "melhor álbum" para "Whatever People Say I Am that's what I'm Not". Amy Winehouse também venceu, na categoria melhor canção contemporânea, para "Rehab", indicada novamente em 2008.

Ivor Novello foi um ator, cantor e celebrado escritor de musicais entre as duas grandes guerras.A premiação passou a levar seu nome nos anos 50, quando ele morreu.

Nenhum comentário: