domingo, 25 de maio de 2008

Amy Winehouse, Tokio Hotel e Metallica em destaque no terceiro Rock in Rio Lisboa


As estreias de Amy Winehouse e dos Tokio Hotel e o regresso dos Metallica são três dos momentos mais esperados na terceira edição do Rock in Rio Lisboa, que começa na sexta-feira, no Parque da Bela Vista.

A cantora britânica Amy Winehouse é uma das cabeças-de-cartaz na sexta-feira no Palco Mundo, a par de Lenny Kravitz, que fechará a noite, e é a responsável por este ser um dos dias mais concorridos do festival.

"Com Amy Winehouse acho que vai esgotar como esgotou Shakira, que foi vista por 90 mil pessoas", disse a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, à agência Lusa.

Nos últimos meses, Amy Winehouse tem sido falada sobretudo pelo consumo de drogas e por actos bizarros e erráticos, uma notoriedade paralela ao sucesso musical, já que acumula vários prémios, entre os quais cinco Grammy conquistados este ano.

Amy Winehouse, de 24 anos e com uma fortuna estimada em dez milhões de libras, passa uma imagem de desbragada e caótica, que faz da música um ponto de fuga para os problemas, inspirando-se na soul e r&b ao jeito das divas dos anos 1950 e 1960.

Em Lisboa, no começo de uma série de concertos em festivais europeus, Amy Winehouse deverá apresentar os temas dos seus dois únicos álbuns -"Frank (2003) e Back to Black" (2006)- que venderam no total cerca de dez milhões de unidades.

Na sexta-feira, no Palco Mundo são esperados ainda o cantor português Paulo Gonzo, a brasileira Ivete Sangalo e, a fechar a noite, Lenny Kravitz.

No sábado, no Palco Mundo assiste-se a um regresso de todos os artistas em cartaz, com destaque para o grupo norte-americano Bon Jovi, a celebrar 25 anos, e o cantor espanhol Alejandro Sanz.


O alinhamento completo do Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa:


30 de Maio

Lenny Kravitz
Amy Winehouse
Ivete Sangalo
Paulo Gonzo


31 de Maio

Bon Jovi
Alejandro Sanz
Alanis Morrissette
Skank


01 de Junho

Rod Stewart
Joss Stone
Tokio Hotel
Xutos & Pontapés
4 Taste
Just Girls
Docemania


05 de Junho

Metallica
Machine Head
Apocalyptica
Moospell


06 de Junho

Linkin Park
The offspring
Muse
Kaiser Chiefs
Orishas

Um comentário:

Unknown disse...

O site www.centraldefas.com está criando centrais com informações básicas sobre alguns artistas.
Escolhemos os artistas através de pesquisas e enquetes.
As primeira centrais criadas são a da:

- AMY WINEHOUSE: www.centraldefas.com/amywinehouse
- PITTY: www.centraldefas.com/pitty

Caso você tenha um site e queira ser parceiro de alguma destas centrais (ou de ambas), mande um e-mail para: contato@centraldefas.com

VOCÊ JÁ VISITOU AS CENTRAIS??
DÊ SUA OPINIÃO AQUI...

ahh.. não esqueça de comentar em nossos MURAIS DE RECADOS.