sexta-feira, 2 de maio de 2008

Músico diz que dormiu com Amy Winehouse


Cantora nega rumores de casos extraconjugais e exibe marca no pescoço que teria sido deixada pelo marido.


A inglesa Amy Winehouse jura que continua fiel ao marido Blake-Fielder Civil – preso em Londres – mas não é isso que andam dizendo por aí. Guitarrista do Babyshambles (banda de Pete Doherty , amigo de Amy), Mik Whitnall tem espalhado a história de que passou algumas noites com a cantora.


Segundo o jornal “The Sun”, Mik – que tem namorada – estaria se gabando de sua conquista e revelando uma marca de nascença que Amy tem num lugar bem íntimo. “Ele diz que eles dormiram juntos algumas vezes. Ele contou para algumas pessoas depois que vazou a história de Amy com Alex Haynes ”, disse uma fonte.


Se é mesmo verdade o que se comenta, Mik seria o terceiro caso da cantora desde que seu marido foi encarcerado por obstrução da justiça. Além dele e de Alex, o fotógrafo Blake Wood também foi apontado como affair da inglesa. Empresário da Babyshambles, Adrian Hunter, jura que os somente amigos.


Amy, por sua vez, nega todos os rumores de relações extraconjugais. Empenhada em provar que seu casamento continua firme, apesar da fase turbulenta, a cantora exibiu para fotógrafos uma marca roxa no pescoço, que teria sido feita por Blake-Fielder em uma de suas visitas.

Nenhum comentário: