sexta-feira, 6 de junho de 2008

Amy fala sobre sua apresentação no Rock in Rio Lisboa


Amy Winehouse falou sobre a apresentação que fez no Rock in Rio Lisboa na sexta-feira passada numa declaração de resposta ao jornal britânico Daily Star, que apelidou seu show de 'concerto dos infernos'. Amy disse: 'Tinha estado com a garganta inflamada a semana inteira e perguntaram-me se queria cancelar. Mas eu estava determinada a mostrar aos meus fãs que estava de volta e a trabalhar'.


O jornal sugeriu que a cantora teria culpado a banda pela sua má apresentação em Portugal, coisa que Winehouse desmente. 'Fiquei muito chateada por terem sugerido que eu poderia agir dessa forma com a minha banda (...) Já passámos por muito juntos e eu nunca perderia a estribeiras dessa forma com eles'.Ela também disse que quer partir em digressão pelos Estados Unidos, 'Estou ansiosa pelas restantes datas ao longo do Verão'.

Nenhum comentário: