quinta-feira, 12 de junho de 2008

Amy paga por segurança de Blake na prisão


A britânica Amy Winehouse paga, alegadamente, 1.250 euros por semana, com o objectivo de garantir a segurança do marido, Blake Fielder-Civil, na prisão onde está detido desde Novembro de 2007, por obstrução à justiça.


A cantora paga a cinco companheiros de prisão de Blake para que estes o protejam dos outros prisioneiros, que implicam com ele devido à fama da mulher. «Blake tem pessoas lá dentro que cuidam dele e consegue receber crack e heroína», afirmou uma fonte próxima do casal.

Entretanto, no mesmo dia em que o pai de Amy, Mitch Winehouse, afirmava que a filha estava a vencer a batalha contra as drogas, foi divulgado mais um vídeo da artista, no YouTube, que mostra a cantora e uma amiga a entoarem uma música racista, perto de uma mesa que continua uma substância que parece ser heroína.

'Se conhecessem a verdadeira Amy, saberiam que ela não é um permanente poço de miséria, até porque ela é positiva e mesmo alegre', declarou Mitch, acrescentando que a polémica artista 'tem escrito músicas novas fantásticas e está muito entusiasmada por voltar a actuar'.

Nenhum comentário: