segunda-feira, 9 de junho de 2008

Amy se desculpa por vídeo racista


Segundo a edição online do jornal britânico "Daily Mail", Amy Winehouse , de 24 anos, pediu desculpas pelo vídeo em que entoa canções racistas. A gravação feita por seu marido Blake Fielder-Civil, preso em novembro do ano passado por obstrução da justiça, também mostra várias evidências de drogas na casa.


Publicado com exclusividade pela edição online do “News of The World”, Amy aparece com uma outra amiga cantando uma versão da canção infantil que diz “cabeça, ombro, joelho e pé”. Brincando, Amy cantarolou “blacks, pakis, gooks and nips. And deaf and dumb and blind and gay”, que em uma tradução literal seria “negros, paquistaneses, vietnamitas e nipônicos”, seguindo por “surdo, mudo, cego e gay”. Pakis é um termo ofensivo para designar os paquistaneses ou descendentes árabes.


Ainda no vídeo, pode se ver uma mesa com vários cigarros e uma substância que parece heroína em uma folha metálica. Não é a primeira vez que uma gravação comprometedora da cantora cai na rede. Em um deles, Amy Winehouse estaria fumando crack na casa de Pete Doherty.

Nenhum comentário: