segunda-feira, 9 de junho de 2008

Amy Winehouse 'anciosa' por ser mãe


O pai de Amy Winehouse afirmou, numa entrevista à revista People, que a cantora está a superar a sua dependência do álcool e drogas porque está 'feliz, positiva e desesperada por ser mãe'.

Mitch Winehouse desmentiu que os problemas de Amy tenham sido causados por negligência familiar. O pai de Amy afirma inclusive que nunca virou costas à sua filha e que propôs até interna-la numa casa fechada de modo a poder vigiar Amy durante todo o dia.

Durante a sua entrevista, Mitch deu um prazo para a recuperação da filha, que tem 'trabalhado muito' junto dos médicos, e tem recebido carinho por parte da sua família e do seu marido, actualmente na prisão.

'São dois jovens desesperados por terem uma família. Acredito que, em dois anos, ela estará bem e será mãe, e aí o seu vício será a maternidade', garantiu o pai da cantora.

O pai da cantora aproveitou ainda esta entrevista para negar que a cantora esteja em risco de morte e acrescentou que o seu interesse pelas drogas irá desaparecer quando o 'seu desejo de ter filhos' ganhar protagonismo na sua vida.

Amy Winehouse esteve em Portugal na edição deste ano do Rock in Rio, na qual deu um espectáculo pobre e onde apareceu perante o público claramente embriagada.

Nenhum comentário: