sexta-feira, 27 de junho de 2008

Em rara entrevista, Winehouse fala sobre drogas à revista americana

Amy falou sobre problemas com drogas numa rara entrevista concedida à revista norte-americana Rolling Stone. A cantora inglesa admitiu que sua vida passa por uma fase de "maré baixa" desde que seu marido Blake Fielder-Civil foi preso em novembro de 2007.

Amy explicou à Rolling Stone: "para ser honesta, meu marido está longe, estou entediada, sou jovem. Tenho sentido que não há nada pelo qual viver. Tem sido só 'maré baixa'".

Fielder-Civil, que espera sua sentença para julho, foi condenado por agredir o dono de um pub e arcará com uma pena de cinco anos de reclusão.

Apesar de ter sido internada numa clínica em Londres, em março deste ano, Amy também contou que ela nunca fez um programa inteiro de reabilitação de viciados.

- Eu nunca estive na reabilitação, eu quero dizer, não de um jeito apropriado. Eu sou jovem e estou apaixonada, perco a cabeça algumas vezes. Mas nunca foi algo como 'Amy, você tem que recompor sua vida' - explicou.

A entrevista foi realizada semanas antes de Amy ser hospitalizada por conta de um desmaio - e que mais tarde se mostraria como um princípio de enfisema pulmonar, segundo o diagnóstico de seus médicos.

Amy Winehouse se apresentará nesta sexta no grande show em homenagem ao líder sul-africano Nelson Mandela, que será realizado em Londres. Amy também tem uma data no festival de Glastonbury, na Inglaterra, marcado para este fim de semana.

Nenhum comentário: