domingo, 13 de julho de 2008

Amy faz declaração para Blake




A última noitada de Amy Winehouse , na quinta-feira, 10, em Londres, ainda vai dar o que falar. Depois de divulgada a foto em que aparece com um pó branco no nariz , o site do tablóide inglês "The Sun" publicou, neste sábado, 12, outras imagens da balada.Amy, que trocou o microfone pelas picapes na ocasião, aparece nas imagens sem sapato e sendo agarrada por um homem.

De acordo com o tablóide, a cantora deixou o pub no bairro de Camden por volta das 2h, carregando consigo um abajur do local.


Homenagens a Blake


Na mesma noite, chamou a atenção um enfeite que Amy trazia no cabelo, em forma de coração, com o nome do marido, Blake Fielder Civil , que está preso.

No meio da noite, ela fez uma declaração pública para o marido: "Blake é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu vivo para as visitas, mesmo quando elas são por trás do vidro. Meu Blake será solto em 11 dias, e isso é tudoo que importa. Ele é meu melhor amigo, é tudo para mim".
Assista ao video da Amy tocando como Dj: http://br.youtube.com/watch?v=REfpyI4Qazs

2 comentários:

Anônimo disse...

"Blake é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida..."

Aff ¬¬
Aiai prefiro ñ comentar hehe

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?

Também estou montando um blog "Amy Winehouse", que, perto ao seu, fica no chinelo...Bom, o seu blog é maravilhoso, eu gostaria muito de tc com vc para passarmos idéias...Eu gostaria de colocar no meu blog algumas coisas que tem no seu!

Biejo

Msn: sandromycat@hotmail.com

E-mail: raulsandro@hotmail.com