quarta-feira, 2 de julho de 2008

Amy foge do pai para ir para um pub


Amy fugiu da sua casa, na última terça-feira e 'mergulhou' para dentro de um carro descapotável onde estava um grupo de mulheres. Elas conduziram durante 20 minutos na parte norte de Londres para que a cantora pudesse sair do carro em andamento em Camden para ir até a um bar local, noticia o jornal Telegraph.

De acordo com testemunhas no local, a cantora foi arrastada do bar pelo seu pai, que a levou para casa. 'Podia ouvir-se Amy a pedir para que a deixassem apanhar ar', afirmou uma testemunha no local.

Não se sabe se as raparigas do carro eram ou não amigas da cantora no entanto isso não impediu Amy, no passado, de entrar para outros veículos.

No último Setembro, depois de uma discussão com o seu marido, Amy, cheia de sangue e de nódoas negras, parou um carro e pediu para que a levassem a uma papelaria onde pudesse comprar cigarros.

A cantora tem vindo a ser protagonista de vários incidentes desde há vários meses. Recentemente, Amy esteve internada numa clínica em Londres depois de ter desmaiado em sua casa. A cantora agrediu ainda um fã quando actuou no Festival de Glastonbury.

Nenhum comentário: