quarta-feira, 30 de julho de 2008

Amy Winehouse está em casa com o pai


Depois de passar a noite no hospital, Amy Winehouse está descansando em casa ao lado de seu pai, Mitch. A cantora, que foi internada na noite desta segunda-feira, 28, em Londres, por causa de uma reação a medicamentos, recebeu alta nesta terça, às 9h45 (horário local).


“Ela é estável como a chuva”, declarou Mitch ao jornal “The Sun”. “Amy respondeu bem ao tratamento. Mas tenho de admitir. Foi assustador noite passada, vê-la naquele estado. Mas ela está com bons amigos”.


Ainda de acordo com Mitch, os médicos informaram que Amy teve uma reação adversa aos medicamentos ou mesmo sofreu uma interação medicamentosa. “Eles ainda não estão certos do que aconteceu e fizeram testes com ela. Estamos esperando pelos resultados da toxicologia ainda hoje”.

De acordo com o “The Sun”, Mitch teria gritado “Ela está f...” no momento em que os paramédicos socorriam Amy.

Ainda de acordo com o tablóide inglês, o pai de Amy teria levado frango frito para a cantora na noite desta segunda, no hospital. Perguntado sobre o estado de sua filha, Mitch teria respondido: “Isso é para vocês verem como a situação é séria: estou trazendo Kentucky Fried Chicken para ela”.

Georgette Fielder-Civil, mãe de Blake, marido de Amy, disse na noite desta segunda que não estava surpresa de Amy estar internada novamente. “Mas tudo o que me importa agora é o nosso filho”.

Nenhum comentário: