terça-feira, 22 de julho de 2008

Amy Winehouse já espera Blake para a ceia de Natal


Nos próximos cinco meses, Amy Winehouse vai aguardar ansiosamente o Papai Noel. Isso porque é “ele” quem vai trazer Blake Fielder-Civil para a ceia de Natal. O marido da cantora, condenado nesta segunda-feira, 21, a cumprir 27 meses de prisão , foi autorizado pelo juiz a passar as festas de fim de ano com a família. .


“Ele estará livre no dia 21 (de dezembro). Por favor, senhor, ele tem que estar. E eu não posso esperar (para vê-lo)”, disse a cantora em entrevista à revista “OK!”.


Amy, que não compareceu ao julgamento em Londres ontem, disse ainda estar muito abalada com os últimos acontecimentos e falou sobre seus planos com o marido. “Blake será um pai excelente. Quando nos encontramos, falamos sobre isso o tempo todo”, revelou a cantora, que quer ter cinco filhos com Fielder-Civil.


Blake Fielder-Civil admitiu nesta segunda-feira, 21, que cometeu agressão contra James King no pub Macbeths, em Hoxton, Londres, em junho de 2006. Fielder-Civil foi condenado a cumprir dois anos e três meses de prisão. Ele já está atrás das grades há nove meses.


Em carta enviada a uma amiga, o músico contou que já imaginava a duração de sua pena. “Eu sei que sou culpado e assim será provado. Então, minha pequena Lissy, adivinhe a pena que o idiota do juiz vai dizer? Está ansiosa? Serão 27 meses. O que acha disso, minha gostosa?”, escreveu Blake à amiga Melissa Goldstone.


Segundo os representantes de Amy Winehouse, ela está muito abalada e preferiu ficar em sua casa em Camden, no noroeste de Londres, a ir ao julgamento

Nenhum comentário: