segunda-feira, 28 de julho de 2008

Amy Winehouse vai para emergência de hospital


Amy Winehouse deu entrada, esta segunda-feira, na emergência de um hospital em Londres, informou o assessor da vencedora do Grammy. Chris Goodman, relações-públicas da cantora, confirmou à agência AP que uma ambulância levou Amy de sua casa, no norte da cidade, até o hospital University College Hospital.

Ainda não se sabe as causas da internação.

O tablóide "Daily Mail" flagrou a saída de Amy, de 24 anos, em uma cadeira de rodas. Segundo o site do jornal, o pai da cantora, Mitch Winehouse, chamou paramédicos por volta de 20h40 (hora local). A polícia inglesa precisou escoltar a ambulância por causa do grande número de fotógrafos e jornalistas na porta da casa da artista, em Candem. Ela saiu acompanhada do pai e da amiga Remi Nicole.

Amy Winehouse tem estado no centro das atenções da mídia desde o ano passado devido à sua dependência por drogas. Na época, os médicos da cantora chegaram a dizer: "Ou pára ou morre".
Em junho, médicos disseram que seus pulmões apresentavam os primeiros sinais de enfisema. Ainda assim, ela se apresentou no show em homenagem ao ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, em Londres, e no festival de Glastonbury.

Nenhum comentário: