segunda-feira, 14 de julho de 2008

Amy Winehouse vai parar de fazer shows para cuidar da saúde e da carreira


Ao que parece, foram por água abaixo as chances do público brasileiro ver Amy Winehouse ao vivo este ano, já que ela era apontada como uma das prováveis atrações do TIM Festival, que acontece em outubro.


De acordo com o jornal britânico "The Sun", Mitch, o pai da cantora, anunciou nesta segunda-feira que a filha vai cumprir apenas os compromissos já marcados e deve parar de fazer shows a partir de setembro, para cuidar da saúde e se dedicar a seu próximo disco.

A popular cantora, que foi hospitalizada no mês passado depois de desmaiar em casa, terminará sua turnê por festivais europeus no Bestival, em setembro, antes de suspender sua agenda de shows.

As apresentações no show de homenagem a Nelson Mandela, e nos festivais de Glastonbury e T in the Park sugeriram que a cantora teria reencontrado seu caminho, mas parece que suas cinco aparições em eventos de verão deixaram Amy exausta.

O pai da cantora confirmou que ela vai participar do festival Isle of Wight, mas vai evitar fazer mais shows para concentrar-se em sua recuperação.

- A partir de 6 de setembro, não vamos mais fazer mais nenhum trabalho em um futuro próximo. Amy vai se concentrar em compor para seu novo disco - disse Mitch - Ela tem mais cinco shows que é obrigada a fazer sob contrato, mas Amy sente, eu sinto, e a gravadora sente, que é o suficiente por enquanto. Queremos que ela relaxe - completou.

Nenhum comentário: