quinta-feira, 3 de julho de 2008

As cartas de Blake


Blake Fielder Civil tem evitado o consumo de drogas alimentado fantasias sexuais com uma mulher presa que ele nunca sequer conheceu. Ele disse a ela das suas fantasias em uma série de cartas da própria prisão. Ele disse que estava tudo liquidado com Amy , depois dela ter confessado que dormiu com dois homens enquanto ele estava preso.

Ele alegou que Amy tinha visto algumas das cartas e que ela poderia juntar-se aos dois. Amy, que declarou seu amor por Blake no sábado, não conheceu a plenitude dos seus planos.Isto aconteceu após Melissa Goldstone – cumprindo dois anos por fornecimento de droga – ter escrito desejando-lhe sorte na luta contra a heroína na prisão, como ela havia feito. Em várias cartas destes sete meses, ele disse a loira Melissa como irá executar atos sexuais com ela. Ela recebeu no mês passado uma detalhada carta de quatro páginas sobre uma fantasia sexual.(a maior parte delas não pode ser impressa em um jornal de família)

Ele disse que se Melissa o visitasse na prisão ele iria realizar um ato sexual com ela por baixo da mesa. Também imaginou a sua primeira noite juntos como pessoas livres - iniciando em um banheiro de restaurante. Escreve ainda: “temos de esperar dez semanas para a melhor carícia das nossas vidas! Sinto sua falta Lissy, amor e foguetes, o seu Blakey xx.”Outra vez, ele escreveu: "Eu disse a Amy sobre você e ela leu um pouco de uma de suas cartas. Acho que ela talvez escreva para você, porque ela pediu o seu endereço.”"Eu não quero que ela saiba mais sobre todas as coisas pessoais que escrevi pra você, mas você pode dizer a ela, se quiser." Insinuando em uma Threesome, ele continuou: "Ela vai provavelmente querer que você escreva uma carta para ela! Eu não estou certo como tudo ocorrerá, mas tenho algumas idéias legais! “

Melissa escreveu para ele em novembro da Prisão em Sutton, Surrey. Para sua surpresa Blake respondeu e eles se tornaram amigos. Ele também disse que Amy confessou que se relacionou com o assistente de seu empresário Alex Haines e com o fotógrafo americano Blake Wood. Ele lhe perdoou pela primeira vez, mas ela fez de novo. ”Então eu terminei com ela." Ele escreveu: "Eu e

Amy seremos sempre próximos, mas nós achamos que ficaremos melhor como amigos. A verdade é que estamos em um relacionamento aberto (bem, eu não sabia até recentemente!), Mas eu não quero isso. Gostaria apenas de uma doce, leal e fiel namorada." Ele disse para Melissa esquecer o seu próprio namorado e brincou, referindo-se Amy, declarou: "Quando nós realmente precisamos deles, eles f *****com outras pessoas". Mostrando desprezo por sua esposa, ele também escreveu: "Todo mundo culpa a droga por ela estar f ****** (ou eles me culpam), mas para ser honesto, eu usei drogas toda a minha f ***** * vida e ela não me transformar em um completo ****. Assim eu penso."
Ele convidou então Melissa para uma viagem de seis meses pela Tailândia.

Nenhum comentário: