segunda-feira, 21 de julho de 2008

Já viu o ator de La Pequeña Amy e Hillary Clinton sem maquiagem?


O anão chileno Robert Punto virou hit na internet ao fazer paródias das celebridades. No clipe mais recente, ele interpreta uma stripper.


Amy Winehouse , Shania Twain, Hillary Clinton, Ingrid Betancourt e até Madre Teresa de Calcutá... O anão chileno Robert Punto virou hit na internet ao colocar vídeos caseiros no YouTube com paródias de várias celebridades.


Em sua mais recente 'obra', ele interpreta uma stripper e aparece de biquíni dançando em uma sacada e dentro de um metrô cheio – com direito a dança do poste, no estilo Alzira, personagem de Flávia Alessandra em “Duas Caras ”.

Em uma entrevista recente para uma TV chilena, Punto contou que não esperava fazer todo esse sucesso. Os vídeos são feitos em parceira com um amigo, Felipe Avello. Na entrevista, Felipe diz: “Ele é um grande ator. Queremos chegar aos Estados Unidos e no Canadá.”


Amy abriu temporada de vídeo
O primeiro vídeo de Robert Punto a fazer sucesso na rede foi como Amy Winehouse , postado em março. Entre uma dancinha e outra, ele, tatuado e com a cabeleireira característica de Amy, solta pérolas em espanhol como “Soy la pequeña Amy Winehouse. Me encanta las drogas. Me encanta los vícios”. O vídeo já soma mais de 1,3 milhão de acessos.

Um comentário:

Carol Kiddo disse...

Loser ¬¬
Faz talento em cima da fama dos outros, idiota -.-'