terça-feira, 5 de agosto de 2008

Amy Winehouse procura apartamento para ficar perto do marido


Os moradores do bairro de Camden devem estar aliviados. Pelo menos por um tempo. Depois de causar muita confusão por ali, Amy Winehouse planeja uma mudança.

De acordo com o jornal inglês "The Sun", a cantora está procurando apartamento em Bury St Edmunds.Tudo para ficar mais perto do marido Blake Fielder-Civil quando ele for transferido de penitenciária.

Amy, 24 anos, quer alugar um apartamento perto da cidade de Suffolk, para que ela possa visitar Blake com mais freqüência nos últimos três meses de sua pena, de 27 meses ao todo.


Ainda de acordo com o jornal, recentemente Blake arrancou todas as fotos de Amy que tinha penduradas em sua cela e, chorando, gritava: por que eu? Ele estava recebendo aconselhamento, mas teria pedido à equipe para ser transferido de Pentonville porque se sentia com instintos suicidas.

"A equipe da penitenciária está genuinamente preocupada com Blake, mas os agentes de Amy estão contentes porque eles acreditam que ele deve sair da cidade", disse uma fonte ao jornal.

Nenhum comentário: