domingo, 31 de agosto de 2008

Novo álbum de Amy Winehouse é inspirado no ‘Mágico de Oz’, diz jornal


"O mágico de Oz", filme de 1939 com Judy Garland no papel de Dorothy, é inspiração para o novo disco de Amy Winehouse. Segundo o jornal "The Sun", a cantora inglesa estaria usando trechos de músicas do longa - como "Over the rainbow" e "Witch of the West" - no sucessor do aclamado "Back to black", de 2006.


Uma fonte próxima à artista disse à publicação que Amy gosta da ambiência surreal da trilha sonora do filme, e que tanto as canções como o roteiro vão servir de fio condutor para o novo trabalho da complicada diva.


Recentemente, Amy foi dispensada da equipe que estava compondo a música tema do novo filme de James Bond, "007 - Quantum of solace", que estreará em 31 de outubro no Reino Unido.


Em declarações à revista britânica "New! Magazine", a cantora disse que pretende acabar de gravar a versão de "Another way to die" que começou com Mark Ronson e poderia inclusive lançá-la no mercado no mesmo dia da estréia do filme, para irritar os produtores.


O compositor e produtor musical Mark Ronson, colaborador de Amy no projeto, confirmou que o trabalho ficaria pela metade porque ela não estava "preparada para se concentrar na música", após vários problemas de saúde.


"Deveriam ter esperado um pouco mais", disse Amy à "New! Magazine", em referência aos produtores do filme. "Se queriam um sucesso mundial, tenho todos aqui dentro", acrescentou a cantora apontando para a cabeça.

Nenhum comentário: