domingo, 7 de setembro de 2008

Amy sofreu overdose de maconha e 'crystal meth' e pode ter danos cerebrais


A cantora Amy Winehouse, 24 anos, pode ter danos cerebrais após ter tido duas overdoses no último ano, uma em agosto do ano passado e outra em julho deste ano. Segundo a versão online do jornal "Daily Mail", a advertência foi feita nesta segunda-feira, 01, pelos médicos que cuidam de Amy, que garantem que ela pode chegar a morte caso tenha mais uma overdose.

A situação de Amy não é nada boa. Ela apresenta sintomas associados à esquizofrenia e os médicos chegam a temer que ela quebre seus ossos durante uma caminhada, de tão debilitado que está o seu corpo.

A última overdose foi em julho, quando Amy fumou uma quantidade "inumana" de maconha e fez uso ainda da droga "crystal meth", em maratona que durou 36 horas. Segundo um amigo da cantora contou à publicação, ela teve "vômito incontrolável e alucinações".


Na época, o pai da cantora, Mitch, disse que a filha sofreu “uma má reação a sua medicação”, negando overdose. O amigo disse: “Mitch faz tudo o que pode para proteger sua filha, mas sua explicação para a última internação de Amy não foi verdadeira”.

A primeira overdose da cantora foi em agosto do ano passado, ao fazer uso de quantidades excessivas de cocaína, heroína, êxtase e "cristal meth". Na ocasião, médicos aconselharam a cantora, que apresentava “múltiplos traços de personalidade”, a procurar um psiquiatra.

Um comentário:

Anônimo disse...

overdose de maconha? isso nao existe, nunca existiu nem vai existir. Foram outras drogas, informe-se melhor antes de publicar asneiras