sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Noel Gallagher diz que Amy Winehouse morrerá cedo


Em entrevista à New Musical Express, o guitarrista do Oasis afirmou que Amy Winehouse morrerá cedo. Ele disse que possui muitas sobras do álbum “Dig Out Your Soul” que poderiam ficar perfeitas na voz da cantora britânica, mas acredita que as drogas matarão Amy cedo demais, apesar de seus 25 anos de idade.


“Eu tenho umas 30 canções sobrando. Não sei o que fazer com elas todas. Poderia dá-las para alguém cantar? Eu acho que elas cairiam bem na voz de algumas garotas, mas quem? ‘Fucking’ Amy Winehouse? Ela estará morta antes de eu escrever outra música”, disse Noel Gallagher.


Entretanto, o guitarrista acha que Duffy poderá ser uma boa cantora para interpretar suas músicas. “Duffy está bem. Eu poderia imaginá-la cantando algumas das músicas. Elas poderiam até fazer parte de um filme, mas não quero que seja no final de uma comédia romântica”, brincou Noel.