quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Os maiores barracos de Amy Winehouse

24/08/07 – Briga com o marido

Amy e Blake aparecem arranhados e com manchas roxas pelo corpo. Casal teria brigado em um hotel, chamando a atenção dos hóspedes e funcionários. Após ser flagrada com os hematomas, Amy enviou comunicado dizendo que Blake nunca a agrediu e sempre a apoiou.

18/11/07 - Barraco no avião

Várias vezes a cantora entrou no banheiro para fumar e lá ficou por mais de 10 minutos. Além de não poder ir ao banheiro, os passageiros, furiosos, ainda foram obrigados a voar com o alarme de fumaça disparado.

18/05/08 - Brincando com ratos

Imagens bizarras mostram Amy junto com Pete Doherty, vocalista da banda Babyshambles, brincando com ratos recém-nascidos. No vídeo, ela conversa com os animais usando voz infantil. Suas unhas pretas de resina também chamam atenção.

08/06/08 – Politicamente incorreta

Amy estréia mais um vídeo polêmico, em que aparece cantando música de teor racista. Nas imagens também há uma mesa com vários cigarros e uma substância semelhante à heroína em uma folha metálica.

29/06/08 – Fã agredido

Amy perde a cabeça e agride um fã no Festival Glastonbury, na Inglaterra. O barraco aconteceu enquanto ela cantava Rehab. Testemunhas dizem que o fã teria tentado pegar no cabelo da cantora. Ela afirma que o alvo era seu seio. Curioso que Amy não interrompeu a cantoria para dar um safanão no fã abusadinho.

13/07/20 – Ladra de abajour

Após uma noitada em um pub de Londres, Amy sai carregando um abajur para casa. Tonta com os flashes dos fotógrafos, a cantora ainda se irrita ao ser agarrada, de maneira, digamos, indelicada, por um homem.

26/07/08 - Calcinha à mostra e cigarrinho suspeito

Para alegria dos paparazzi que não param de persegui-la, Amy Winehouse se joga na noite londrina e volta para casa de manhã fumando cigarrinho suspeito. E ainda deixa à mostra sua calcinha rosa.

27/07/08 – Corrida maluca com paparazzi

Cantora convida fãs e paparazzi para uma corrida pelo bairro de Camden, em Londres. A noite termina com Amy batendo nas portas das lojas e acordando a vizinhança.

28/07/08 – De ambulância para a clínica

Amy Winehouse é internada mais uma vez, em Londres. A cantora é levada de ambulância para o hospital, enquanto amigos tentam protegê-la dos paparazzi. Seu porta-voz diz que ela teve uma reação a um medicamento, mas depois descobre-se que foi uma overdose de maconha e chrystal meth.

15/08/08 – Outra fã agredida

Uma mulher tenta agarrar Amy e é estapeada pela cantora. A confusão acontece quase na porta da casa de Amy, sempre rodeada de fotógrafos e fãs.

25/08/08 – Sogra quer Amy presa

Mãe de Blake, Georgette Civil garante que a única saída para a recuperação da nora é encarcerá-la na cadeia. Isso é que é sogra!

08/09/08 – Amy aparece em show cancelado

Após desapontar fãs não aparecendo em diversos shows marcados, Amy surpreende ao dar as caras em um festival de música, na Inglaterra, mesmo tendo cancelado a apresentação.

Nenhum comentário: