sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Amy Winehouse da entrevista a uma jornalista francesa


Depois de meses de notícias com citações de fontes anónimas e amigos, Amy Winehouse concedeu uma curta entrevista a uma jornalista francesa.

Via o que parece ser o intercomunicador da sua casa, em Londres, a cantora diz que a maioria das coisas que se têm escrito sobre ela são invenções dos media.

Em dois minutos de conversa captados em vídeo no início desta semana, Winehouse fala do casamento com Blake Fielder-Civil e da relação conturbada com o pai Mitch.

Amy: Ele é meu marido e sou apaixonada por ele. Quero que venha para casa. Você não gostaria se seu parceiro fosse embora também, gostaria?
Repórter: Você sente falta dele?
Amy: Sim, claro que sinto.
Repórter: Você concorda com os seus pais com o que eles pensam sobre o Blake?
Amy: Se eu concordo com eles? Como assim?
Repórter: Quero dizer, com o fato de eles não estarem felizes com a libertação de Blake...
Amy: Bom, minha mãe não conhece o Blake muito bem e ele, infelizmente, foi tirado de mim antes de eles se conhecerem. Meu pai ama o Blake. É muito injusto e há, obviamente, muitas mentiras na imprensa. E é frustrante porque tudo isso fez com que meu pai e Blake imaginassem muitas coisas um sobre o outro. E fica difícil para eles terem uma relação genuína quando tantas mentiras são escritas. Mas meu pai ama o Blake.
Repórter: Então você só está esperando pelo Blake agora... E por que você não foi ao festival em Paris?
Amy: Como?
Repórter: O concerto, na França...
Amy: Oh,eu tive uma discussão com meu empresário. Ele estava sendo um idiota...
Repórter: Última questão, você tem já projetos para o novo álbum?
Amy: Sim, mas eu tenho que gravar, entretanto. Tenho escrito 2 EP’s. Serão 2 EP’s e um álbum.
Repórter: Amy, o que podemos esperar de você para o futuro?
Amy: Bom, não se preocupem sobre mim, preocupem-se com vocês mesmos e prometam que vão comprar meu novo álbum.
Repórter: Você quer dizer alguma coisa para o povo francês?
Amy: Sim, je t’aime.

Video da entrevista: http://www.mrpaparazzi.com/post/4501/Exclusive-Video-Amy-Winehouse-Interview.aspx#comments

Nenhum comentário: