quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Fã de Winehouse, Luiz Melodia deseja investir em jazz e jovem guarda


RIO - Escolhido para lançar a nova série da MTV, MTV Especial, que dá seqüência aos projetos Ao vivo e Apresenta, Luiz Melodia diz que quer chegar a um público diferente do seu.

Com repertório formado basicamente pelo registro ao vivo de Estação Melodia – lançado no ano passado e contendo apenas releituras de sambas antigos, no qual pela primeira vez Melodia se apresenta exclusivamente como intérprete – o cantor e compositor planeja se dedicar ao jazz em seu próximo disco de inéditas, algo que não lança desde 2001.

Melodia recebeu o Jornal do Brasil em um de seus refúgios no Rio – uma ampla casa em São Conrado, ainda em obras, de paredes envidraçadas e bela vista da praia – onde declarou sua admiração por Amy Winehouse e sua aversão a Madonna.

Jornal do Brasil: Há sete anos você não lança um disco autoral. Quando pretende reunir novas canções em CD?

Luiz Melodia: Meu próximo disco com certeza será com novas composições minhas. Devo seguir o caminho do jazz, que é um gênero de que gosto muito e tenho escutado bastante.

Jornal do Brasil: Você foi ao Tim Festival?

Luiz Melodia: Até pensei em ir, mas sou um cara reservado para sair de casa. Poucas vezes assisto aos shows que gostaria. Chuck Berry esteve aqui recentemente, mas acabei ficando em casa. Atualmente, apenas um artista me faria sair de casa se viesse ao Brasil: Amy Winehouse. É uma cantora que me toca bastante.

Entrevista completa:http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/10/28/e281016211.html

Nenhum comentário: