terça-feira, 14 de outubro de 2008

Georgette Civil, sogra de Winehouse, fala sobre o filho


"Não falo com Amy. Foco meus esforços no meu filho", diz sogra da cantora

A sogra da cantora Amy Winehouse resolveu falar, e claro, tomou as dores do filho, Blake Fielder-Civil.

"Eu não acho que a reabilitação seja a resposta", declarou Georgette Civil à "People". Para ela, o filho não deveria estar internado e sim, em casa, para se recuperar.

Fielder está preso desde novembro do ano passado, e ao que tudo indica, ele não obterá autorização para sair no Natal. Georgette diz não saber quando verá o filho livre mas tem falado com ele todos os dias. Já com a nora, Winehouse, a história é outra.

"Não falo com Amy. Foco meus esforços no meu filho, em tirá-lo de lá", disse a mãe de Blake, que lembra de ter falado com a cantora pela última vez há cinco meses. Georgette acredita que as atitudes de Amy têm um forte impacto na vida do filho, e por isso ela se mantém afastada.

Sobre a vida do filho na prisão, ela disse à revista que ele está indo bem. Fez amizades e pede muitos livros.

Nenhum comentário: