sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Winehouse homenageará Quincy Jones


Cantora e o produtor Mark Ronson gravarão música para tributo ao arranjador.

A cantora Amy Winehouse vai mais uma vez gravar com o produtor Mark Ronson. A dupla está preparando uma música para um disco de tributo ao arranjador Quincy Jones, um dos responsáveis pela difusão da bossa nova no exterior. Wino e Ronson trabalharam juntos durante a produção de "Back in Black", segundo e mais recente álbum da britânica.

De acordo com o semanário NME, Winehouse conheceu Quincy Jones durante o show de aniversário de Nelson Mandela, em junho deste ano. "Ele estava maravilhado com ela", disse uma fonte não identificada à publicação.

O disco ainda não tem data para sair, e não foi divulgada qual música Winehouse gravará, mas a cantora Mariah Carey e o rapper Usher já estão confirmados para também participar do tributo.

Quincy Jones completa em 75 anos em 2008. Venceu 25 prêmios Grammy em sua carreira, além de ter faturado o Grammy Legends Awards, dado apenas às lendas da música, nos anos noventa. Foi ele o responsável pela explosão de Michael Jackson, tendo produzido seus três primeiros álbuns solo, Off The Wall, Thriller e Bad.

Nenhum comentário: