sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Amy Winehouse oferece vodka a fotógrafos em frente à sua casa


A cantora Amy Winehouse, famosa tanto por seus talentos vocais quanto por se envolver freqüentemente em polêmicas, perambulou pelas ruas de Londres na noite desta quinta-feira na tentativa fracassada de encontrar um amigo, Blake Wood, que não estava em seu apartamento, e voltou a sua casa, localizada no nobre bairro de Candem, aonde ofereceu vodka e fez confidências aos fotógrafos de plantão.

Famosa por faixas como Rehab, You know I´m no good, My tears dry on their own e Back to black, Amy surgiu vestida com uma bermuda jeans, sapatilhas de bailarina e uma camiseta preta transparente, aparentemente a mesma peça em que ela havia sido fotografada há dois dias atrás.


Conforme reportagem publicada pelo tablóide The sun, enquanto caminhava Amy deu um autógrafo a um fã e ao chegar em casa ofereceu uma garrafa de vodka a um grupo de fotógrafos estacionados na frente de sua residência. Fotografar Amy Winehouse tem sido uns dos negócios mais lucrativos de Londres atualmente.

Conversando os profissionais Amy revelou que não faz sexo há um ano com o marido Blake Fielder-Civil, que foi libertado da prisão, mas ainda não se encontrou com a cantora.

- Eu vou me encontrar com o Blake na segunda (dia 17). As coisas não estão indo bem. Nós não fazemos sexo há um ano. Isso não é bom, porque eu amo aquele homem - declarou Amy.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita Amy da a vodka pra mim hauhauhau
1 ano q ñ faz com ele né ahuahuah pq com outros ahuaha vai la sabe ahuahuahauhauha