domingo, 30 de novembro de 2008

Ex-marido de Amy Winehouse diz que transformou cantora em uma viciada em drogas


O produtor de vídeos Blake Fielder-Civil admitiu em entrevista ao jornal inglês "News of the world" que iniciou a ex-mulher Amy Winehouse no uso de heroína, crack e cocaína e diz qua terminou o casamento com a cantora para salvar a vida dela. Às lágrimas, Blake afirmou: "Eu a arrastei para isto e sem mim, não há dúvida, ela nunca teria seguido este caminho. Eu arruinei algo bonito. Agora quero deixar ela salvar sua vida. Não estou a abandonando. Estou fazendo isto por amor".

Blake, atualmente em tratamento para largar o vício de drogas a fim de não voltar à prisão, disse que Amy só fumava maconha antes de usar outras mais pesadas. "Fiz a maior besteira da minha vida usando heroína na frente dela", disse o produtor.

Ele garantiu que até os 22 anos era um usuário esporádico: "Já tinha idade suficiente para saber. Mas heroína e crack me dominaram e me f***". Blake, hoje com 26 anos, disse que Amy, de 25, o viu usando drogas e pediu para experimentar um pouco. "Crack é a droga mais imunda. Te deixa paranóico, descontrolado, irritado e totalmente desconfiado de todo mundo", completou.

O músico lembrou do verão de 2007, em que Amy quase morreu na sua frente. "Estava lá quando ela teve sua primeira overdose. Ainda fico louco quando lembro disso. Estávamos há vários dias usando drogas - heroína e crack - sem parar. Quando a vi tendo o ataque puxei sua língua. É de cortar o coração ver alguém que você ama mais que a você mesmo, podendo morrer na sua frente"

Sobre a autoflagelação do casal, Blake contou que era comum eles cortarem os braços quando usavam muitas drogas e perdiam os sentidos. Disse que Amy o via com os braços sangrando e, em sinal de lealdade, cortava-se também. "Como Romeu e Julieta", completou Blake.

" Se Amy quiser o divórcio, eu não vou brigar por nada dela. Será apenas o dia mais triste da minha vida "

Enquanto o produtor de vídeo estava na prisão, Amy confessou ter tido relações com o analista de sistemas e assistente de seu empresário, Alex Haines. Sobre a traição, Blake admitiu ter ficado com o "coração partido" e relatou a explicação de Amy: "Eles começaram a usar heroína e crack e a tentação foi grande. Arrancaram meu coração fora, foi muito confuso e dolorido. Gostaria de dizer que a culpa foi de Alex, que Amy estava frágil e ele tirou vantagem disso. Mas, de fato, não consigo vê-lo tirando proveito de alguém".

Apesar da traição, Fielder Civil perdoou Amy: "Quando ela me confessou sobre Alex, estava chorando e eu perguntei: 'você ainda me ama?'. Ela chorou e disse que 'sim, sim, sim'". Blake prometeu voltar para Amy quando saísse da prisão, mas agora diz que não vai fazer isso quando acabar o tratamento na clínica de reabilitação dia 30 de dezembro.

Perguntado sobre se ficaria com parte da fortuna de 10 milhão de libras da cantora, Blake ficou furioso: "Não estou interessado no dinheiro dela. Sempre pedi para fazer acordo pré-nupcial antes do casamento. E se Amy quiser o divórcio, eu não vou brigar por nada dela. Será apenas o dia mais triste da minha vida".

O músico também negou ter um caso como a modelo alemã Sophie Schandorff. Segundo ele, a garota saiu com um amigo seu. "Eu e a própria Amy saímos com ela o namorado em um fim de semana juntos. Agora ela aparece como minha namorada. Isso é uma palhaçada. Essa garota só quer mostrar a cara nos jornais. Sophie Schandorff não tem nada comigo e nunca teve".

" Amy perdeu o rumo. Acho que ela não tem noção do quanto está doente, vulnerável e frágil "

O músico garante estar livre das drogas. "Sim, estou limpo. Mas eu não mereço estar limpo, não mereço estar na clínica. Amy sim. Amy merece estar aqui, aprendendo a ficar limpa, aprendendo a se prepar para começar uma vida diferente. Não mereço estar aqui enquanto alguém que eu amo está sofrendo. Eu mereço estar na sarjeta".

Segundo Blake, sem heroína e crack, Amy conseguiria compor belas músicas e ele voltaria a produzir seus vídeos e ambos seriam felizes. Durante toda a entrevista, ele pede para que todos ajudem Amy.

"Amy perdeu o rumo. Acho que ela não tem noção do quanto está doente, vulnerável e frágil. Ela tem 25 anos, é uma cantora fantástica e fará outros 20 álbuns se ela organizar a vida. Conheço traficantes que ainda estão fornecendo drogas para ela. É impressionante como a polícia não os impedem disso. Por favor, vamos fazer alguma coisa".

O ex-marido de Amy diz que sonha com o dia que conseguiriam ficar juntos e limpos. "Mas por causa das drogas não podemos ficar juntos. É por isso que preciso deixá-la".

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu só espero que ele seja realmente sincero!!!!!!!!!