sábado, 8 de novembro de 2008

Modelo alemã seria motivo da crise no casamento de Amy Winehouse


Uma modelo alemã chamada Sophie Schandorff seria o motivo da crise no casamento de Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil, diz o tablóide “The Sun”. De acordo com a publicação, apenas um dia depois da libertação do marido da cantora, a modelo escreveu uma mensagem para ele em sua página no site de relacionamentos “Facebook”: “Sophie está comemorando o retorno de seu marinheiro”.


O jornal lembra que a alemã acompanhou o julgamento de Blake, quando ele foi condenado a ficar 27 meses na prisão. Na ocasião, os dois teriam sussurrado “eu te amo” um para o outro. Além disso, Shophie teria ficado devastada com a prisão do ‘amigo’.


A proximidade dos dois pode ser o motivo da desconfiança de Amy, que se negou a pagar a dívida de Blake no centro de reabilitação no qual ele está internado. Fontes dizem que a cantora só custeará o tratamento do marido se considerar que o casamento merece uma nova chance. “Ela vai visitá-lo e conversar com ele, mas Amy está confusa com o futuro de seu casamento. E essa história com a Sophie não está ajudando em nada.”

Nenhum comentário: