quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Amy Winehouse diz que não quer se divorciar do marido

Mesmo após ter assumido um romance com outro homem, a cantora Amy Winehouse, 25 anos, disse que não aceitará se separar do marido, Blake Fielder-Civil. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a polêmica artista declarou que ainda ama o companheiro.

"Eu ainda amo meu Blake. Não deixarei ele se divorciar de mim", afirmou.

Na semana passada, o advogado de Fielder-Civil, Henri Brandman, confirmou que recebeu instruções de seu cliente para entrar com os papéis para a separação, alegando o adultério de Amy.

No entanto, a cantora disse que o romance com o jogador de rúgbi e ator John Bowman, 21, a quem conheceu enquanto passa férias no Caribe, foi apenas um "amor de verão". "John foi um amor, mas eu tenho o meu Blake", acrescentou.

Sentenciado a 27 meses de reclusão por agressão e obstrução da Justiça, Fielder-Civil voltou à prisão em dezembro após ter passado cerca de um mês em uma clínica de reabilitação. Ele foi detido novamente depois de não ter passado em um teste antidrogas feito durante o tratamento de desintoxicação. Agora, o rapaz de 26 anos não será solto antes de 2010.

Nenhum comentário: