sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Amy Winehouse: 'Não estou fora de controle. Estou me divertindo'


Ela foi vista rastejando entre os hóspedes no resort de luxo em que curte férias no Caribe - implorando que eles a vendessem seus drinks, já que o hotel parou de vender bebida alcóolica para a cantora.

Mas, para Amy Winehouse, isso é só diversão: "Eu não estou fora de controle. Bebi alguns drinks, mas estou de férias. Sou jovem e estou me divertindo", disse a moça ao jornal "Daily Mail".

Segundo a cantora, ela estava só brincando quando rastejou entre os hóspedes. "Estou no melhor lugar que já estive em anos. Aqui me exercito, como brilhantemente e consigo relaxar. Estou olhando para o futuro", disse.

Um comentário:

Douggie Russano' disse...

como ja diriam, ''é isso que a vida tem de melhor'' (pra ela)