domingo, 22 de março de 2009

Amy Winehouse sobre o marido: 'Não acredito que o verei novamente'

Ao que tudo indica, desta vez o casamento de Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil realmente chegou ao fim. Após passar uma longa temporada no Caribe e voltar para a Inglaterra para reencontrar o marido quando ele deixou a prisão, a cantora parece ter desistido de vez de uma reconciliação com o músico.

Neste sábado, 21, Amy colocou um novo post em seu Facebook e mostrou que está sem esperanças. "Eu não acredito que o verei novamente", escreveu, indicando que a crise entre os dois é maior do que se anunciava.

Blake ficou muito irritado após a cantora aparecer com um rapaz, com quem teria tido um affair, em sua viagem. Depois de ver fotos dos dois juntos, o roqueiro entrou com um pedido de divórcio. A família de Amy está feliz com a distância entre o ex-casal.

4 comentários:

Douggie Russano' disse...

"A família de Amy está feliz com a distância entre o ex-casal." e nos tambem =]

Unknown disse...

como eu amo a amy ! ela é um mundo , é a cantora com a melhor voz do mundo. tenho o meu mp3 , telemovel , cheios de musicas dela :$ alias , e fiquei muito contente com o facto de ela ter ganho peso , e de o blake a ter deixado de vez , vai ser muito bom para ela *-*

Parabens , um optimo blog , adorei mesmo!

Douggie Russano' disse...

noticia http://www.antena1.com.br/news.php?recid=2640

Unknown disse...

era melhor terem na deixado trabalhar á sua vontade. ela sozinha sempre fez optimos sons! ela tem esse talento , e ninguem deveria intrometer-se nisso! ARGG , que odio..

(este comentario é em relação á noticia do link de cima)