quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amy Winehouse quer adotar criança no Caribe


A cantora Amy Winehouse, de 25 anos, quer adotar uma criança em breve. É o que conta a edição online do jornal "Daily Mail" neste domingo, 19.

Segundo a publicação, Amy, que está em sua segunda temporada na ilha de Santa Lúcia, no Caribe, contou para amigos que planeja mudar-se definitivamente para o balneário.

"Amy quer adotar, mas sabe que será extremamente difícil devido a seu histórico de uso de drogas", afirma um amigo da popstar.

A cantora causou preocupação recentemente ao aparecer com as pernas cheias de ferimentos.

Neste sábado, 18, a inglesa foi clicada enquanto caminhava de mãos dadas com uma menina em uma praia local.

A notícia sobre uma possível adoção ganhou os tablóides britânicos poucas semanas após a notícia de que seu ex-marido, Blake Fielder-Civil, vai ser papai. O músico engravidou uma mulher na clínica de reabilitação em que esteve internado.

O representante de Amy confirmou que ela está interessada em ajudar jovens. "Amy fala em adotar crianças. Mas pode ser algo como patrocinar um projeto musical, ou de educação".

2 comentários:

Douggie Russano' disse...

Adotar uma crinça pra ela vai ser impossivel *-* Mas a iniciativa é legal, até mesmo quando a madonna adotou uma criança. Isso é muito bonito da parte deles

Juh Ribeiro disse...

Legal mesmo achando que é quase impossivél fazer isso...
Mas memso assim tô torcendo pra ela conceguir isso...Legal iniciativa!!